segunda-feira, 22 de julho de 2013

Papo de Sofá (7)

- Por quê você manda o link do seu blog para o Facebook? É para ser mais lido?
- Não precisa ser lido, basta ser curtido.
- E tem sido curtido?
- Não.

.Sem Mais.

13 comentários:

Ana disse...

Ainda não consegui compreender essa alegria de ser curtido, quando na verdade as pessoas nem ao menos leram sua postagem;
Curtida em face = Bom dia na vida real, vc distribui para qualquer um sem nem ao menos olhar na cara do indivíduo.Bjss

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Não seja modesto... vc tem curtidas sim! ;)

E eu não saio distribuindo curtidas por aí, só curto o que gosto. Acredito que muitas pessoas também são assim!

Rovênia disse...

Eu desisti do Facebook. Ninguém ali parece interessando em ler. Boa semana!

Neanderthal disse...

Concordo com a Ju.
Há pessoas que realmente lêem o que você escreve. Pra mim, curtir é que nem se tornar seguidor de blog, uma coisa altamente dispensável e que só serve ao ego do curtido/seguido.
E tem aqueles que não curtem por medo que você saiba que andam fuçando a sua vida!
Tem um monte de gente que fuça a minha, mas fingem que não e eu finjo que não sei!
É assim mesmo!
Beijos

Maria disse...

Vim retribuir a visita , já o tinha tentado fazer uma vez mas não tinha conseguido fazer...gostei do que vi por aqui e vou ficar a seguir...mas só ficarei visível no quadro amanhã porque estou com um problema no PC...E para mim não é mesma coisa o curtir do FB ou as visitas ao blogue...acho o tipo de abordagem aos textos é diferente e a do Face não me agrada tanto ... é de consumo mais rápido e menos comprometido...!
Abraço
Maria

Existe Sempre Um Lugar disse...

Se alguém ler o que escreve entende que é uma valorização? também pode ser um desvalorização, o mesmo texto pode ser interpretado de varias maneiras.


Abraço

ag

Desventuras em Série disse...

Poucas pessoas no Facebook estão interessadas em leitura, triste realidade de nosso Brasil :/
http://www.unibratec.com.br/site2010/graduacao/cstdg.php

R. Vieira disse...

O meu link vai direto. Mas nem ligo mais pra isso! Vou lá algumas vezes mas há poucos que leem de fato!

Abraço Cristiano!

Eunice Maria disse...

Vim retribuir a visita. Volte mais vezes!. Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

Gisa disse...

hahaha Nao entendo a ideia de certas pessoas. Que graça tem alguem curtir se nem leu o q vc escreveu?? Que ideia de girico!
beijao

Bah disse...

Eu clico em curtir não pq eu curti, mas pq eu visualizei, mesmo que não tenha visto tudo rs

Kisu!

Inaie disse...

tadiiinho... vamos fazer a campanha Curta o blog do cristiano no facebook!!