quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alguns Tipos de Chatos

Cabelo cuidadosamente bagunçado, barba propositalmente desleixada, roupas escolhidas para mostrar que apesar de desleixado ele anda sem querer na moda. Musicas que ninguém conhece mas ele fez questão de procurar e sempre toca para alguém. Livros complexos de autores famosos que ele faz questão de decorar algumas citações que ele joga no ar nas conversas, mas que nunca são aprofundadas porque ele mesmo não consegue manter o assunto por muito tempo. Várias respostas diferentes para perguntas que nunca foram feitas e o pior as suas respostas são as únicas validas.

Prazer eu sou o Chato Cultural.

Sempre fala os preços das coisas e é tudo caro e quando conta faz questão de falar o nome e o sobrenome daquela pessoa importante da sociedade. Seus programas de finais de semana estão sempre cheios de glamour.

Prazer eu sou o Chato Esnobe.

Nunca fala de suas fraquezas sempre fala de como ele é bom!  Nunca faz nada errado, sempre tudo que ele faz/fez é perfeito. E como todo o chato faz questão de contar para todo mundo mesmo quando não perguntam.

Prazer eu sou o Chato Perfeitinho.

Observação importante: Não confunda o Chato Esnobe com o Chato Perfeitinho. A principal diferença é o chato esnobe compra e fala para todo mundo o chato perfeitinho faz e conta para todo mundo.

Fica metendo sua opinião sobre qualquer coisa, quando ele não sabe ele faz uma pequena pesquisa no google e já sai com uma opinião dada em um site qualquer. (Os mais antigos preferem revistas e jornais)

Prazer eu sou o Chato Opinativo

Só fala sobre um tipo de assunto, não consegue mudar de assunto de jeito nenhum. É daqueles que se pudesse no próprio velório falaria sobre futebol, por exemplo.

Prazer eu sou o Chato Monoassunto.

Tudo dele é muito sofrido, ele é triste e não tem nada que faz ele animar. Até nas historias que ele se dá bem ele fala com um pesar na voz e uma cara triste que você sente pena.

Prazer eu sou o Chato Melancólico.

Faz questão de contar uma piadinha sobre tudo e todos, nunca fala serio nenhum assunto. Pontua as conversar sempre com risadinha e um sorrisinho.

Prazer eu sou o Chato Engraçadinho.

E você? Qual tipo de chato que é você?

10 comentários:

Roderick Verden disse...

Muito inspirado seu post. No entanto, em questão de chatice, acabou faltando muitos tipos de chatos, pois o que não falta é chato no mundo.

Sou o monoassunto, o melancólico e o certinho, embora, paradoxalmente, eu reconheça que esteja longe de ser certinho, politicamente correto, mas há quem pense assim. Não é que eu odeie as pessoas, apenas não me dou bem com elas, e sou mais eu.rs

E o chato prolixo? rs

Cris Medeiros disse...

Acho que estou mais para a chata opinativa... rs

Beijocas

Ana disse...

Eu também sou chata opinativa.
E chata do contra também.Qualquer coisa que você disser que acha, eu acho o contrário.

Ju disse...

Bem lembrado... o chato do contra!

Adorei o texto! Acho que sei em quem vc pensou em alguns chatos! hahaha

Anônimo disse...

Sou o chato cultural e o melancólico!!!

Natália T. disse...

huahauhauahuha

sou a chata melancólica, provavelmente...

Inaie disse...

AI Cris, tenho que escolher um só?? Me identifiquei com pelo menos 4!!!

Bah disse...

Acho que sou de todos um pouco auhauahua

Kisu!

Neanderthal disse...

Eu acho que a sua descrição de chato cultural parece mais um chato esnobe.
Para mim o chato cultural é aquele que fala francês, latim, fez milhares de pós, está no doutorado, leu milhares de livros mas vive fodido de grana! Essa sou eu!
Beijos

Suzy disse...

Eu sou a chata insuportável da tranquilidade. Nunca na minha vida acontece nada, sou objetiva no conversar, sou mal humorada pra cacete, isshiiiii... São tantas chatices.

Beijos