quarta-feira, 24 de julho de 2013

Foto em familia

Eu tinha uma mania na hora das poucas fotos que tirava... Na hora de tirar a foto eu falava para todo mundo ouvir...

- Ô fulano tira a mão da minha bunda!!! (Esse fulano era sempre a pessoa mais próxima de mim)

Meu irmão já era diferente... tinha uma época que adorava fazer bunda lêlê, tem varias fotos dele lá com a bunda de fora...

Mas no meu aniversario desse ano, meu tio na hora da foto tira a melhor de todas, na hora da foto ele raspa o cavanhaque no meu pai... Todo mundo riu a Julia tirou a foto.

A melhor foto da minha família em muito tempo.


6 comentários:

Ju disse...

Ué... e cadê a foto?!

Gisa disse...

Também fiquei curiosa!
Bjsssss

O Neto do Herculano disse...

ÁLbum de familia,
segredos emoldurados.

R. Vieira disse...

curiosíssima!!!
Tens uma família bem divertida!!!


Abraço!

Bah disse...

E cadê a foto aqui? rs

Kisu!

Inaie disse...

mostra!!!

como raspa o cavanhaque do seu pai??

E como assim, os eu irmao mostrava a bunda nas fotos de familia??????