quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cronica de Belo Horizonte


Era mais uma aula de direção e o instrutor pede para eu fazer uma baliza perto de uma esquina e fala em meio ao meu esforço para não deixar o carro morrer:

- Foi nessa esquina que o Clube da Esquina foi formado!
- Oh, é mesmo? (eu lá só fazendo controle de embreagem e olhando para o retrovisor)
- Era aqui que o Milton Nascimento e o pessoal ficava tocando violão...

E quando eu já estava saindo depois de ter acertado a baliza o instrutor completa.

- E fumando maconha...

Só fiquei imaginando: Será?

8 comentários:

Thaís disse...

kkkkkkkkkk de certeza! tanto sobre a esquina quanto sobre as demais atividades!

Unknown disse...

Será???

Só sei de uma coisa... fumando ou não fumando os caras são bons!!!

Bjks

Neanderthal disse...

Pra mim não faz diferença alguma sabe... É o tipo de informação que não acrescenta e nem diminui em nada as minhas impressões sobre as pessoas.

Gisa Simpson disse...

E que diferença faz? hahaha

Anônimo disse...

E eu pensando ''controle de embreagem pra fazer baliza?''... até que eu me lembrei: BH. Deuzmilivre.

Cris, vem fazer essa prova aqui em Goiás, vem? Acho que se eu tivesse feito aí em BH tbm não passava não, hehe..

(é a natália t.) ahh, obrigada pelo presente q vc e a ju me mandaram!!! ameeeeeeeeei demais da conta!

Bah disse...

E ai vc bateu o carro? rs

Kisu!

Nato disse...

Será cara...? rs
Independente disso, os caras são realmente ótimos!
Abraço!

Inaie disse...

E o cara estava nostalgicamente pensando num baseado, ou tava só julgando?