quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tem gente que é

Tem gente que é tão negativa, mas tão negativa que quando ganha na loteria fala: Que merda ter de ir lá ao banco resolver isso!

Tem gente que é tão azarada, mas tão azarada que quando compra um circo o anão cresce e a mulher barbada cai o cabelo. Ah e o leão foge...

Tem gente que é tão enjoada, mas tão enjoada que só de chegar perto a gente vomita.

Tem gente que é tão nervosa, mas tão nervosa que dá bom dia brigando. E boa noite reforçando que brigou.

Tem gente que é tão negativa que nem vídeo de bebê rindo anima...

Tem gente que é tão engraçada que até noticiando noticia triste da vontade de rir...

Tem gente que é tão triste que mesmo rindo a gente fica com duvida se ela ta rindo ou chorando...

Tem gente que é tão inteligente que você quando ta conversando com eles pensa: Caralho é assim mesmo? Ai você vai tirar a prova e é.

Tem gente que é tão feliz que parece que esta na última cena do desenho do He-man.

Tem gente que é...

11 comentários:

Suzy disse...

Ultimamente eu me enquadrava nas pessoas negativas. Hoje estou bem melhor.
Mas, é por aí mesmo.

Dou risada com seus posts..

Beijos

Thaís disse...

kkkkkkkk me identifico com a que ganha na loteria e reclama de ir no banco! e sobre o millhouse, naaaaaao tem jeito! rs

Patrícia Cristina disse...

Eu acho que sou do tipo de gente briguenta que não leva desaforo para casa rsrs

Neanderthal disse...

Exato!
A pessoa é. Está no ser dela.

Unknown disse...

kkkkkkk
Você é muito espirituoso.
Beijos!!

Bah disse...

Acho que todo mundo já se sentiu cada item pelo menos uma vez na vida. E, naquele momento, achamos que somos os mais. Mas, ao olhar para o lado, descobrimos que outras pessoas o são e voltamos a ser normais.

Kisu!

Inaie disse...

tem gente que é tão descompensada que tem até blog...e outros, ainda piores que os leem... :-)

Anônimo disse...

Você é muito criativo com a escrita e por isso volta e meia dá vontade de comentar.

Elvira disse...

Já passei pois várias fases dessas!

Abs.
Elvira

Cris Medeiros disse...

Não sei muito bem onde me encaixo, mas certamente sou muito alguma dessas coisas... rs

Beijocas

Anônimo disse...

kkk, adorei o texto e o comentário da Inaie