terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ah os elogios.


Era fim de aula da pós e o curso terminava tarde da noite e com a gente estava a Loura (Ocultaremos o nome), ela tava esperando o marido que tinha epoca um FOX. Para um Fox e ela sai correndo...

Da um pequeno tempo, ela volta e a gente sem entender pergunta:

- O que aconteceu?

- Nada não era o meu marido.

- Mas ele não te chamou?

- Chamou sim, me confundiu...

- Uai, você foi confundida com uma garota de programa?

- Imagina você... (abre um sorriso sem graça para a gente)

- Mas por que do sorriso?

- A lipo fez efeito...

E o marido realmente chega e ela vai sorridente com a certeza do investimento.

9 comentários:

. disse...

hahahaha que coisa!

Inaie disse...

HAHAHA... adorei...

Vou fazer lipo amanhã. mas nao vi nenhum fox por aqui, acho que talvez não deassim tao certo pra mim.

Querido, minha placa nao tinha as iniciais e algum numero. Ela é INAIE sem sumero nenhum. Chic no urtimo. ou brega no urtimo, dependendo da sua opinião. hehe

Maeve disse...

Ah, a vaidade!

Hahahaha!

Anônimo disse...

kkkk, cada um tem o elogio que merece, rsrsrs

Bethânia disse...

Olá, há tempos nao passava por aqui. Boa essa. Abraços e feliz 2013!

Karine disse...

hahahahahahahahaha adorei!
ah, mas quem nunca?

Natália T. disse...

HAOIAHOAIHAOAIUAHAOIUE

Mas, olha, ser confundida com quenga pode até ser lisonjeador no quesito ''corpitcho''. Mas é mta decadência no quesito ''porte''. Se a mulher está sendo confundida com garota de programa é pq, gata, vc está se vestindo e se portando muuuuito mal. Eu teria vergonha, no final das contas.. mas com certeza o maridão adorou.

Suzy disse...

Se ser confundida com uma *prima* vale a pena, que ela seja feliz... kkkk

Beijos

Bah disse...

Má hein? Se for uma bonitona, vale a pena, mas se for aquelas zuadas, mancada.

Kisu!