sábado, 5 de janeiro de 2013

Ele voltou


Fonte com suas colunas semanais: Aqui

7 comentários:

. disse...

Boooom!

Bah disse...

Nossa, poderiam colocar um parágrafo decente nesse texto. Cansa só de olhar...

Kisu!

Inaie disse...

hmmm... concordo com a bah. achei dificil ler as letrinhas cinzas e emaranhadas.

Olha a idade chegandoooo

Nathalia Passarinho disse...

Eu não me incomodei com a falta de Paragrafo rs

Ele é um gênio!

Sonhar que está caindo é bem tipico, mas ele narrou de uma forma diferente!

GÊNIO ²

Viva!

Neanderthal disse...

Hein Cris, a falta de paráfrafo, com letrinhas pequena e cinzas quase acabaram com a minha vista!!! Só insistí porque a leitura era boa.

Prefiro ele ao pai. Minha mãe me deu o meu nome por causa de um livro do Érico Veríssimo. "Olhai os lírios do campo". Nunca li! hahaha

Natália T. disse...

LFV é mesmo great! Mas, realmente, esse texto tá com um ''visual'' horríiiivel. Acho que foi um estagiário quem digitou e publicou desse jeito. haha. Lembro no 2º semestre da facu, fui fazer seleção de estágio num órgão e a moça me mandou digitar um parecer. Digitei rapidão (mtos anos de icq>mIRC>msn) e aí ela ''agora justifica''. Eu ''uai.. é que.. ele sofreu uma acidente no trabalho, que o deixou com lesões permanentes e incapaz para exercer o ofício, aí foi aposentado por invalidez''. Ela fez uma cara de ''quê??'' e disse ''tá, mas justifica no word''.. e aí foi minha vez de fazer a cara de ''QUÊ?'' kkkkkkkkkkkkkk fiquei parada olhando pra ela.. e comecei a repetir o que eu tinha dito anteriormente.. até que ela me disse ''ok, mto obrigada, eu te ligo em três dias''. Saí de lá sabendo que ela não tinha gostado... e achando a mulher meio louca.. liguei pra um colega meu que sabia que tbm tinha ido fazer seleção e contei ''ow, ela pediu pra vc justificar?'' e ele ''sim.. justificar, paragrafar, colocar espaçamento nas linhas''. E eu ''hm... justificar tem alguma coisa a ver com uma função no word?'' e ele ''uai.. claro.. nao to entendendo o q vc ta perguntando..''.. eu caí na risada.. e só então percebi o q foi que ela estava me pedindo.

Caí na rata de contar isso pro colega e passei um bom tempo ouvindo o pessoal da facul me chamar de ''justificada''. FODA...

Janaína Pupo disse...

Que difícil de ler!