sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu e meu copo do Pateta


*Texto contendo sexo e pelo amor de Deus faça sexo seguro.


Era um churrasco em um lugar que a gente sempre fazia, a PPlandia, um sítio do grande seu PP. Pai do Chaves, amigo nosso.

A gente fazia tantos churrascos lá que eu já tinha o meu copo, era um do pateta que se destacava, que foi se quebrar alguns churrascos depois. A Rubia, amiga nossa, tinha levado umas amigas porque nosso churrasco era só para tomar cerveja e jogar bola. Porque as mulheres que iam eram praticamente as namoradas e olha lá.

Uma amiga da Rubia era uma morena daquelas que chamam a atenção de todo mundo, marceleza irmão do chaves, ficou doido com ela de cara. Eles ficaram no começo do churrasco. A coisa foi aumentando e ele disse para a gente que ia ali comprar sal. (Para o bom entendedor ir ali para comprar sal basta)

Passou um tempo e volta ele sozinho com aquela cara de fanfarrão, e eu que ficava na churrasqueira logo no começo do terreno, pergunto:

- Trouxe o Sal? hahua

- Cara a mulher é boa e doida de mais... A gente foi para o drive in e depois de muito sexo ela tirou a camisinha e eu gozei na boca dela. Vô ali tomar uma ducha perto da piscina porque não tinha nem uma torneira aonde a gente tava...

Logo depois a morena chega com aquele sorriso pós coito para a gente, pega o meu copo e todo mundo que tinha escutado o marceleza olha para mim e eu lá pensando porque o meu copo... Dá aquele golão deixando a cerveja pela metade e olha para mim devolvendo o copo e fala:

- Obrigado colega...

Quando ela vai embora todo mundo ri de mim... E eu lá sem saber o que faço com o copo...

...Naquele churrasco eu terminei tomando cerveja em outro copo...

8 comentários:

Natália T. disse...

Minha primeira pergunta é: ainda existem drive-in ? Nunca vi, só ouço falar!

E... HOAIAHOAHAOIUE, que tenso. Tomar cerveja ali naquele copo, não rolaria.

Jussara disse...

Bom texto para homenagear o dia do amigo. Se teu amigo não te contasse hein...

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkk

Lembrei de uma história que aconteceu comigo. Vou contar lá no meu blog! rsrs

Adorei, Cristiano! Rachei de rir.


Beijos

Keila disse...

KKKKKKKKKKK, podia ter continuado com o copo do pateta. A porra do álcool da porra da cerveja mata ... ou melhor o álcool da porra da cerveja... fiquei confusa!

Neanderthal disse...

Sério, achei tosco ele fazer esse tipo de comentário para os amigos. Contar em uma rodinha que comeu só pra dar uma de comedor eu já acho escroto, quem dirá dando detalhes como esses. Talvez nem fosse verdade... Não sei!
Só sei que chorei de rir quando li a parte em que você pergunta se ele havia trazido o sal. HUAHSUAHSUASHU

E tipo, aqui na Ilha do Gov. tinha um Drive In que passava filmes!!! Muitos casais iam lá para namorar e talz. Quando cheguei em minas, me surpreendi como lá o drive in é outra coisa. É um motel tosco onde você estaciona o carro a come a mulher ali dentro mesmo. Acho que você deveria botar uma nota explicando isso. Senão as pessoas vão achar que é um estacionamento com um telão passando filme.

beijos

Thaís disse...

gente, que indiscrição tremenda! esse na minha opiniao deveria morrer tocando punheta!

Bethânia disse...

ahuahuahuha. que horror!

Faz tempo que não passava aqui. É a correria, desculpe! Bom voltar!

Desejo uma ótima semana!

Bah disse...

O copo só fez jus ao nome auahahuaa
brincadeira!

Kisu!