terça-feira, 31 de julho de 2012

Tio Genaro

Toda família tem uma piada interna, a minha família não é diferente, que na maioria das vezes tem como base uma historia real muito, mas muito aumentada:


Meu pai tomava conta do tio Genaro, devido a três AVC’s seguidos que ele teve a sua locomoção ficou muito debilitada e meu pai ia ajudá-lo e parte da ajuda era dar banho. Por ele não querer fazer a dieta os dois volta e meia brigavam. Um dia meu pai e minha mãe foram lá para dar banho e tio Genaro saca uma FACA e ameaça meu pai.

Desfecho fictício

Meu pai grita para minha mãe:

- Corre Vanda!

Os dois saem em disparada... E já na esquina da casa do tio Genaro, minha mãe fala para o meu pai.

- Mas Geraldo, calma o seu tio não anda.

Desfecho real

Meu pai vai e tira a faca do meu tio e da o banho nele escutando as reclamações que a comida da nova empregada esta sem gosto.

.Fim

6 comentários:

Gazzy1978 disse...

É cada uma... Cara, lá em casa tem TANTA história desse tipo, que nem sei mais qual contar, hahahahahaha

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHA
Eu ri =)

Natália T. disse...

HOAIHAIAHOIHAOIAHAAOIAHOIUE

Minha família é cheia destas tbm.

Coitado do teu pai..

Keila disse...

Família: cachorro, gata, galinha... papai, mamãe e titio!

Neanderthal disse...

Certa vez, eu e minha mãe fomos à casa de uma velhinha daqui da rua chamada Dona Custódia. Ela não anda e tem esses cachorrinhos pequenos que ficam mordendo nossa canela. Quando entramos, um deles partiu pra cima da gente e minha mãe, com medo, começou a se esconder atrás dela e gritar "Dona cachorra! Prende a dona custódia! Dona Cachorra, prende a dona custódia!!!!"
HUASHUASHUASHAUSHASUAHSU
Até hoje a gente ri e faz piada disso! huashuashuas

rafaela disse...

Q isso!!!!!!! Eu também ri, confesso... Uma FACA! Mesmo com o desfecho real a cena foi bem louca!