terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alguns momentos da TV Brasileira que entraram para minha memória

Continuando a serie, ninguém te perguntou, mas e dai? Eu vou falar assim mesmo: Alguns momentos da TV Brasileira que entraram para minha memória.

1. O homem grávido do ratinho: Era em meados em 1998 e apareceu um homem que disse que depois de ter relações ele ficou grávido do vizinho. O mais engraçado era o amante do cara levando esporro da plateia porque ele não queria assumir o filho. Detalhe: O cara tinha um câncer de quase 4 kg.

2. A vez que o Sergio Malandro ganhou da rede Globo: Sergio Malandro e sua pegadinha picante ganhou da rede Globo era um sábado a noite e eu lembro do produtor gritando ao fundo..."Tamo na frente!!! Tamo na frente!!!" Ah pegadinha? Era meio um teste de fidelidade de um encanador fazendo massagem em uma mulher na banheira...

3. A narração do Tetra de Galvão Bueno e o seu clássico “É tetraaaa!!! É tetraaaa!!! Brasileiro rasga o seu peito e grita É tetraaaa!!! É tetraaaa!!!” obs.: O Galvão disse uma vez que tinha vergonha desta narração.

4. O Rubinho deixando o Schumi passar na reta de chegada e o choro dele no pódio. Ali eu vi que F1 não é esporte...


5. Silvio Santos caindo no fosso d’agua testando uma das suas brincadeiras...

8 comentários:

Sandra disse...

kkkkkkkkkkkkkk, Eu ri alto com este post!! Cara, como você lembra dessas coisas??, hahaha.
Lembro da narração do Galvão Bueno, do programa do Ratinho, lembro dele em si, mas de nenhum episódio específico. O Sérgio Malando é um bobão :-(, eu não assistia, hahahaha. E o Silvio Santos é um ícone da TV Brasileira, lembrei do Lombardi agora :-(.

Thaís disse...

gente mas eu to muito por fora, não assisti nenhum! oush! rs

Madi Muller disse...

Eu me lembro dessa história do "grávido",mas não sabia q o cara tinha um tumor,credo...e as outras cenas não vi nenhuma,mas vou te contar, essa nossa TV brasileira só perde em bizarrice pras novelas do oriente médio,este ano assisti algumas "produções árabes" e,sinceramente,quase não acreditei...

Rovênia disse...

Tirando o Galvão, que também já havia esquecido, acho que não vi nada. Nossa TV exibe muita bobagem. Infelizmente, programa de qualidade precisa ser pago.

Um abraço!

Bah disse...

Eu sempre achei que no fundo o Galvão gritava: "É TRETAAAA!"

AUhauahuaa

Kisu!

Maeve disse...

eu não sabia desse numero 1!

Neanderthal disse...

Eu só não ví essa parada do programa do malandro. Tbm lembro com um certo pesar uma reportagem do ratinho onde uma menina era espancada até defecar e outra de uma mulher com paralisia cerebral que ficava entrevada numa cama que apareceu grávida. Fizeram teste de dna em toda a família até descobrirem que foi o marido de uma pessoa da família.
O resultado foi divulgado com telão na rua, como se fosse um grande evento.
Essas coisas me deprimem...

Unknown disse...

Lembro desta merda ele dizia que era do Rapaz vizinho dele como engravida pelo ânus kkkkk kkk merda não gera filhos kkkkk