segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O doce veneno do escorpião


Me passaram um monte de livros e-book de extensão (epub), nele eu vi um e fiquei curioso: O doce veneno do escorpião – Bruna Surfistinha, o que achei interessante do livro (achei melhor que a serie de 50 tons de cinza) que blog de prostituta hoje tem aos montes e todos são muitos parecidos com esse livro (Veja o filme que é melhor que esse livro).

Será que esse livro meio que balizou os próximos relatos? Ou é difícil de fazer um relato diferente se no fundo, bem no fundo é tudo um diário de alguém que trabalha com sexo pago?
 
Ah, outra coisa que tenho reparado que no metrô as mulheres pararam de ler 50 tons de cinza e começaram a ler Sylvia Day (É melhor que 50 tons)?

7 comentários:

. disse...

Na época da faculdade, esse livro rodou nas mãos de quase toda a turma, todo mundo tinha aquela curiosidade gigante, mas no fim das contas nem era mesmo tudo isso.
Agora 50 tons de cinza? hahahaha eu comprei por curiosidade e acabei doando antes das primeiras 150 páginas.

Ana disse...

50 tons sem comentários, pior livro que já li em toda a minha vida.
Já "O doce veneno do escorpião" eu gostei quando li, mas já tem sei lá, uns 8 anos?
Mas é bem melhor que 50 tons, sem dúvida.
Essa Sylivia Day não tive curiosidade de ler.Sei la..não me atraiu.

Thaís disse...

rapaiz to confusissima e não li nenhum dos livros para poder apitar, fiquei sem entender, esse livro inspira o filme da bruna surfistinha (que por sinal também não assisti)?

Linda disse...

Uma amiga me emprestou esse livro da Bruna surfistinha e confesso que me decepcionou um pouco.
Tirando a quantidade de homens que ela já atendeu e alguns até ao mesmo tempo, ela não fez nada de tão extraordinário. De mulheres que tem o sexo como profissão eu esperava mais.
Os 50 tons de cinza eu eu nem me animei a ler.
Quando comecei a ver críticas o classificando como "pornô para mamães" eu desisti completamente.
Me irrita as pessoas olharem para as mulheres que tem filhos como apenas como mães sabia? Toda mulher se torna mãe porque fez sexo! Porque depois que os filhos nascem as pessoas insistem em nos ver como bobocas que se contentam com um livrinho mais ou menos pra sonhar acordada?
Ah que saco isso!

Madi Muller disse...

Li o livro(faz tempo!),achei bem fraco,o filme é muito melhor,com a Débora Seco interpretando a tal Bruna Surfistinha..sem julgamentos,pois cada um faz o que quer da sua vida,mas esses relatos de prostituição me deixam levemente enjoada e com pena dessas meninas...não acho q alguém consegue ser realmente feliz se prostituindo,mas enfim,cada um faz o que acha melhor pra si,como frisei acima...

Bah disse...

Eu li a saga do 50 tons pq eu achei q tinha sacanagem auhaauha mas no fundo era uma historinha romântica... ¬¬, comprei o da Sylvia Day achei uma merda... o livro tá encostado aqui.

Kisu!

Neanderthal disse...

Sou da época que todo mundo lia "Cristiane F. drogada e prostituída" e ficava discutindo se capitu traiu ou não o dom casmurro com bentinho. . Bem melhor do que todos esses!