terça-feira, 26 de novembro de 2013

Algumas respostas cretinas

Depois de ouvir o caju e eu vi algumas frases na 9gag então segue algumas traduzidas e outras acrescentada por mim daqui:

Deitado com os olhos fechados:
- Você esta dormindo?
- Não, eu estou tentando morrer.

Atendendo ao telefone fixo em casa:
- Você esta em casa?
- Não estou no zoológico.

Em um elevador no ultimo nível do subsolo do estacionamento:
- Subindo?
- Não, descendo para baixo da terra.

Pessoas visitando você em sua casa:
- Você tem um banheiro?
- Não, a gente faz lá fora mesmo.

Na fila do supermercado:
- Você esta na fila?
- Não, só estou aqui atrás com compras para ver aonde isso vai chegar.

Você no barbeiro e com cabelo grande:
- Veio cortar?
- Não só vim ver como estão as coisas... E a vida como que tá?

Você na entrada de um motel:
- Suíte?
- Não, não... Um file com fritas!

9 comentários:

Thaís disse...

hahahahahahahaahhaahaha eu falaria qualquer uma dessas respostas, mas tenho vergonha de mim mesma por essa intolerancia!

Anônimo disse...

Ahahah gostei :)

Madi Muller disse...

Tem outra bem idiota de vendedora metida a engraçada: -Tem meia-calça?
-Pq, a senhora tem meia bunda?

Claudi disse...

ahahah demais xD
R: é mesmo :p

. disse...

Você entra num restaurante com outra pessoa... "mesa pra dois?" Nãooo, para quatro, duas para colocar os pés :D

Carla Fernanda disse...

hahahaha...

Boa noite!

Filha de José disse...

Li e encaminhei para alegrar a tarde dos amigos de trabalho!

kkkk

Neanderthal disse...

Eu ri! huashuashuashuas
O pior é que eu ligo pra casa das pessoas e pergunto se elas estão em casa. huashuashuashas

Neanderthal disse...

Eu ri! huashuashuashuas
O pior é que eu ligo pra casa das pessoas e pergunto se elas estão em casa. huashuashuashas