quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fique Bem

Quando soube, eu acho que escrevi "Espero que vocês formem uma família feliz" e eu realmente espero. Conversando com a Julia, vimos juntos que todo blog é pessoal, mas poucos são íntimos como o seu. Então querendo ou não quem te lê se acha meio que um amigo, parte da família, até meio que um irmão? Estranho isso né? Só sei que eu me sinto meio amigo sim.

Depois que casei vejo como é difícil formar essa tal família feliz. Mas ai pensando durante minhas caminhadas diárias vejo como ela é ficcional, na verdade são os momentos que raros ou não que nos deixam felizes. Acho até que é procurar esses momentos que fazem eu escrever, por exemplo.

Então, de coração espero que você levante da cama (se já não tenha levantado) e continue com o seu noivo a procurar esse tal de “momento feliz”, talvez até na cama mesmo porque a parte mais divertida da bíblia é “Crescei e multiplicai-vos”. Para ai sim vir o bom "Vinde a mim as criancinhas"

:)

Fique bem!

ps.: Porque eu escrevi via blog? Acho que pq foi pq aqui que a gente se conheceu.

7 comentários:

Ju disse...

Ai amor, que lindo! Espero que ela leia...

Ps: É difícil, é? Eu acho tão fácil ser feliz com você! ;)

beijinhos, te amo!

Natália T. disse...

Fiquei sem palavras..

tô aqui batendo no teclando e chorando (que descobri ser o que eu faço de melhor nessa vida).. e pensando em como eu realmente queria bater aí em bh pra dar um grande abraço na Ju e em vc.

Sinceramente, muito obrigada. Deveria ter uma palavra em português que agradecesse mais que um simples ''muito obrigada''... pq o que vcs dois têm me dado de apoio é muito mais que muitos amigos antigos e *offline* têm me dado.

Vcs se tornaram pessoas muito especiais pra mim e espero um dia poder conhecê-los pessoalmente.. Todo mundo aqui em casa já sabe quem são Ju e Cris.. (embora eu não tenha contado a história *verdadeira* de como conheci esse casal maravilhoso pq não rola de contar aqui em casa q eu tenho/tinha um blog).. aliás, todo mundo ri até hj de um comentário q vc fez ano passado e que eu fui obrigaaada a contar pra td mundo.. vc vc nem deve se lembrar, mas, em um determinado post, vc disse q eu deveria ter respondido ''tribago'' pra uma pergunta de uma tia minha, só pra acabar com o assunto. Aiiás, aqui em casa ''tribago'' virou uma espécie de resposta engraçada sempre que alguém pergunta algo e a outra pessoa não sabe responder..

Enfim..nem sei mais do q q to falando... mas.. muito obrigada mesmo. Acho q vcs nem imaginam o qto me sinto agradecida por todo o carinho e apoio.. e espero um dia conseguir retribuir (embora espere q vcs nunca precisem desse tipo de apoio pq só desejo MUITA FELICIDADE e MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS pra vcs)..

obrigada.. meishmo.. meishmo meishmo..

um grande abraço de urso em vcs!

Unknown disse...

Que lindo... não é para mim mas me emocionei, principalmente com os dois comentários!

Natália T. disse...

Depois fiquei pensando q talvez n fosse p mim.. hahahuhe.

De qqr maneira, td q eu comentei eh vdd :)

Cristiano disse...

kkkkk

Era para vc mesmo... ocultei seu nome pq é um blog publico... :))

Bah disse...

Eu já tava começando a me perguntar quem era auhauaha mistério resolvido:)

Kisu!

Inaie disse...

Parabéns natalia!!!!