quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Poodle do francês

Lá em casa tinha uma cachorra poodlezinha e eu trabalhava em uma pequena empresa de informática  de computação móvel quando a computação móvel se resumia em palms (smarthphone era ficção cientifica).

O dono dessa empresa era um francês e ele volta e meia trazia o seu cachorrinho que era um poodlezinho também, o problema era que acho que sentia o cheiro da Yuli (nossa cachorrinha) e independente a onde eu estava ele ficava querendo grudar no meu pé.

O pior eu lá querendo meter uma bica no cachorrinho chato e o dono da empresa ficava rindo e falando com aquele sotaque entre mineirês e francês:

- Axxo que ele gustou de você Quistiano...

.Nunca gostei daquele francês.

3 comentários:

Madi Muller disse...

ahahaha,Cristiano,mas o pobre do cusquinho não tinha nada a ver com isso....

Bah disse...

Quis! auhauahaua

Kisu!

Inaie disse...

nem do poodle dele, Quistiano?