sábado, 1 de junho de 2013

Filmes que eu vi em Maio/2013

01/05/2013: The Fligth - Um jeito muito bom de retratar o vicio de alguém. Achei um filme foda!

05/05/2013: The Master - Filme estranho, gostei não. Para falar a verdade só terminei de ver na esperança de algo acontecer e não aconteceu.

11/05/2013: The Raid - Parece que quem escreveu o filme participou de um corujão em uma lan house e teve a ideia dele. Para quem gosta de luta, tiro e sangue com cenas fortes é bom. Gosto disso mais não.

11/05/2013: The Looper - Viagem ao tempo, violência, tiro... O final vale o filme, pena que demora tanto para chegar.

13/05/2013: The Raven - Gostei do filme, apesar que muitas vezes me lembrou um Sherlock Homes mais simples e sem o humor dos últimos Sherlocks.

18/05/2013: Em busca do amor - Um filme bem paradinho que mostra um escritor querendo fazer uma biografia de um escritor que se suicidou no Uruguai.

18/05/2013: Antes do amanhecer - Diálogos longos e complexos de um casal universitário e apesar do filme não ter muita ação o dialogo consegue te prender e você presta atenção.

18/05/2013: Antes do pôr do sol - É a continuação do filme de cima com a mesma formula. Mas com os personagens mais adultos e com isso os diálogos ficaram mais complexos.

19/05/2013: As Sessões - Um lindo drama entre uma terapeuta sexual e um paciente. Eu gostei.

19/05/2013: Eu receberias as piores noticias dos seus lindos lábios - A camila pitanga arrebenta no filme e só. Mas o filme peca colocando algumas cenas que não acrescenta nada a trama. Simplesmente lançam lá.

26/05/2013: Sucker Punch - Filme parece que juntaram 5 vídeos clipes e fizeram um filme.

26/05/2013: Olhos de Dragão - Deu saudade do filme Grande Dragão Branco, porque esse filme é um filme de luta bem piorado!

31/05/2013: Frankenweenie - O filme de animação que é uma grande homenagem de Tim Burton aos filmes antigos de terror.

31/05/2013: Indomável Sonhadora - O filme que teve a menina disputando o oscar de melhor atriz, para mim mostrou como você é fruto do seu meio, mais do que você pensa.

4 comentários:

Neanderthal disse...

Oi Cris, minha lista de filmes para Maio certamente é o dobro da sua e não tem nenhum desses filmes. Eu aproveitei quinta e a sexta desse feriado pra ficar na frente da tv vendo um monte de filmes. Devo ter visto uns 4 por dia. Pq eu só levantava para comer e ir ao banheiro.
Beijos

Cris Medeiros disse...

Sou viciada em filmes, mas esse desses aí só vi dois, vou pegar umas dicas.

Beijocas

Bah disse...

Caramba, vc passou o mês assistindo filme, é? rs

Kisu!

Suzy disse...

Nossa, cinéfilo em alto estilo.

Ultimamente, estou mais relaxada quanto a filmes. Estou sem TV no meu quarto, e detesto assistir na sala, pois sempre tem gente em casa...

Peguei todas as dicas. O único que assisti foi o primeiro...

Beijos