quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alagamento de Apartamento?

Era meu aniversário deste ano e eu tomei a decisão de fazer um cachorro quente e beber cerveja para as pessoas que me ligarem para me desejar felicidades. (Atitude no mínimo contraditória já que eu não ligo para quase ninguém no aniversário)

E durante o banho que decido tomar para esperar os convidados, a água para de descer e o banheiro enche. Que por sua vez vai para a cozinha e lá enche tudo. (Os ralos se comunicam)

Fico puto! Fico tenso! Fico desesperado!

Nada mais natural como eu ficar puto com minha casa enchendo de água que caía do ralo do box.

Quando estava puto o meu afilhado fala:

"Dindo, você tá nervoso porque a casa tá molhada? É isso? Isso acontece em toda casa, acontece na minha..."

Como eu estava nervoso não deixo ele terminar (porque nem escutar eu escutava ele) e peço ele para ficar parado para não molhar mais a casa com pegada, mas quando tudo acalmou eu cheguei a uma conclusão:
Um menino de 4 anos estava sabendo lidar com a situação melhor que eu.
Fim.

7 comentários:

Fulana disse...

kkkkkkkkkkk pensou na bebida, pensou na comida, não contava com a astúcia do ralo!

Madi Muller disse...

Sou 100% solidária:esse horror que vc descreveu acima está acontecendo esta semana aqui no meu apê,já quebrei todo o banheiro,continua vazando, o hidráulico não sabe onde está a p..do vazamento e os meus vizinhos estão tendo chiliques,sem contar os que eu tô tendo..ninguém merece!

Bah disse...

auhauahuaha desesperou e o menino de 4 anos soube lidar melhor rs...

KIsu!

Bah disse...

auhauahuaha desesperou e o menino de 4 anos soube lidar melhor rs...

KIsu!

Fer Fritoli disse...

kkkk

Situação digna de se desesperar.
Rs

Abraços
Fe Fritoli
http://firulissesetc.blogspot.com.br/

Turismóloga disse...

Ahahahaha

BANHO de diplomacia. Gostei dele.

Beijossssssss

Sandra disse...

hahahahaha... o pior é que o garotinho tem razão: isso acontece em toda casa. Mas banheiro alagando é o Ó. Na casa dos meus pais, vira e mexe o ralo entupia por causa de cabelos, muita mulher em casa lavando o cabelo, dava nisso. Mas eu tb ficava P da vida :-(