domingo, 9 de junho de 2013

Conversa de sofá (6)

Eu e minha esposa conversando antes de ver essas regravações modernóticas e cheias de ação dos clássicos infantis:

- Mas não é a bela adormecida que o caçador salva?
- Acho que é a chapeuzinho vermelho.
- Mas tem mais alguém que o caçador salva? Quem salva a bela adormecida?
- Um príncipe.
- E João e Maria? Quem salva?
- Xii essa historia eu não lembro. E a do cabelão porque ela foi parar lá mesmo?
- Rapunzel?
- Isso.
- Acho que foi castigo, ciúmes sei lá..
- Precisamos revisar esses clássicos infantis.
- Se precisamos...

3 comentários:

Bah disse...

AUhauahua entendo completamente... alguns confundo demais rs

Kisu!

Kamilla Barcelos disse...

hahahahahah
vira e mexe eu confundo esses clássicos infantis também.

Inaie disse...

qdo vc tivers eus filhos saberão cada cena, cada dialogo, cada musica.
Nao se preocupem.

E a rapunzel nova está o máximo!