sexta-feira, 21 de junho de 2013

Butecando

Todos estavam lá e ele chega já sentando e pedindo um chopp e falando sem parar, alto para todo mundo reparar:

- Cara eu andei reparando de cada 10 caras que vejo dando a passagem para alguma mulher, uns 8 olham para bunda dela depois que ela passa.

- O pior nem é isso... Desses 8 uns 6 antes de dar passagem e olhar a bunda tentam olhar para o busto. Se tiver decotado eles dão a passagem mais devagar.

- E desses 6 uns 5 antes de dar passagem, olhar a bunda, olhar para o busto já reparam a mulher de alguma jeito, mesmo eles estando de costas...

- E desses 5, uns 3 antes de dar passagem, olhar a bunda, olhar para o busto e reparar a mulher dão uma olhadinha nas pernas, mesmo elas estejam vestidas de calça jeans.

- E desses 3, uns 2 antes de dar passagem, olhar a bunda, olhar para o busto, reparar a mulher, olhar as pernas dão uma olhadinha no pé antes de dar a passagem e no calcanhar depois de passagem.

- E desses 2, somente 1 antes de dar passagem, olhar a bunda, olhar para o busto, reparar a mulher, olhar as pernas e dar uma olhadinha no pé faz questão de encostar no ombro... o mais próximo.

Ai um outro vai e pergunta:

- Em qual grupo você esta?

- Acho que o ultimo.

3 comentários:

Ju disse...

E desses 10...

3 levam chifre da mulher;
2 não dariam conta da suposta mulher que estão paquerando;
2 são gays enrustidos tentando mostrar sua "virilidade" ao mundo;
2 são os que machões que acham o máximo fazer esse tipo de coisa (se bem que isso se enquadra nos 10, né?!);
e 1 que tem um relacionamento onde a mulher "acha" que o cara é fiel.

#JuliaExtremaDireita (sic)

Raquel disse...

Queria entender essa diferença biológica hahaha, sempre me perguntei pq todo, todo, todo homem olha AUTOMATICAMENTE pra partes do corpo de uma mulher rsrsrsrs acho que não chego numa resposta convincente ou que me mostre na pele e de fato o pq nessa vida... :)

Bah disse...

Isso não é exclusividade do homem. Porém, no caso das mulheres isso só ocorre quando o homem já chama a atenção de longe. Mulheres são mais seletivas rs.

Kisu!