domingo, 7 de outubro de 2012

MC Douglas x MC Donald


Há alguns anos atrás na região que eu moro, o MC Donald abriu uma franquia. A perifa foi a loucura, todo mundo querendo ir no MC Donald mais perto para comer. Mas uma coisa que acontecia com frequência era a seguinte: o pai chegava lá depois de pegar 2 ônibus levava os meninos e na hora de pedir uma cerva a resposta era sempre. Não vendemos cerveja, senhor!

Mas no bairro tinha um empreendedor que viu isso uma oportunidade e abriu o MC Douglas, que ficava na frente do MC Donald lá não tinha o Big Mac ou o Cheedar, mas o bom e velho Macarrão na chapa / Hamburguer com cerveja.

Conclusão: MC Donald fechou.

7 comentários:

Inaie disse...

to rolando de rir... como assim nao tem cerveja???? kkkk

Linda disse...

É incrível como alguns pais são egoístas. Não entendo porque gente assim tem filho.
O Mc Donald pode não ter a comida mais saudável do mundo, mas é um lugar que encanta as crianças, e que tem o ambiente familiar.
Não vende bebida alcoólica,não pode fumar,tem tem área recreativa, então acho que permitir às crianças um passeio desses uma vez por mês não faz mal algum.
Mas se não tem bebida, o pai não quer ficar, e muitas vezes nem a mãe.
É triste.
Beijossss

Roderick Verden disse...

Sem bebida alcoólica não tem graça.rs

Michele Pupo disse...

O outro foi esperto.
E um MC´ Donalds a menos é sempre motivo de comemoração, afinal, com toda a propaganda enganosa que eles fazem, perdê-los não é assim tão ruim. Sem falar do preço exagerado dos lanches.

Um abraço

Dayane Pereira disse...

hahah mto boa essa!
Mac Donalds estão concorrendo com os próprio mas donalds (aqui em SP tem um em cada esquina), e essa do Mac Douglas foi gênial!
kk

Natália T. disse...

macarrão na chapa? temos isso por aqui não! vou importar! HAHAHAH

acho q a maior razão do mcdonalds falir na periferia não é a falta de cerveja, mas os preços mesmo. Lembro dos bons tempos de 5ª série, 1999, quando eu ia pro shopping com 10 reais e comprava uma promoção do mc chicken e o ingresso do cinema. Hoje eu não compro nem o ingresso do cinema, nem a promoção nº 3, quem dirá ambos!

Um horror!

Thaís disse...

sempre adorei a criatividade dos estabelecimentos daí. tem uma peixaria no centro que diz "o peixe está vivo de tão fresco!" acho macabro e hilariante ao mesmo tempo...e senti falta de um macarrao na chapa agora!