quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Embaixadas e Chutinhos


O Zé era um fumante em uma época que era legal fumar, mas o que chamava atenção não era o cigarro que ele fumava, mas o que ele fazia com o fósforo. Pegava ele e dava embaixadinha e sempre contava...

- 1, 2, 3...

Com o tempo o povo que fumava com ele já jogava o fósforo para ele...

- Domina ai o Zé...

E ele sempre dominava e dava os seus chutinhos. Com o tempo ele fazia os chutinhos não só com os fósforos, mas com outras coisas: Caneta, Bolinha de papel até um grampeador na mesa da secretaria.

Até que um dia teve o campeonato da firma e claro escalaram o Zé.

Que coitado foi o pior jogador em campo! Mas o difícil não foi perder o jogo foi ter que aguentar depois do jogo o pessoal tomando latinha de cerveja e jogando para ele dar embaixadinha.

4 comentários:

Natália T. disse...

HAHAHAHHAHA

Mas há não muito tempo eu vi no Altas Horas um desses caras que são craques em embaixadinhas e coisas do tipo dizendo que, geralmente, o cara que é bom nisso não é bom em campo.. e vice-versa!

E.. eu sempre agradeço por agora ser proibido fumar em quase qualquer lugar.. pena q minha mãe fuma horrores dentro de casa/carro.. =/

Roderick Verden disse...

Bom em uma coisa, ruim em outra. Eu só ruim nas duas.rs

Você desistiu do post sobre a Emanuelle...Fiquei curioso.

Graças à você que fiquei sabendo de sua morte. Ela está postada no meu blog das beldades.

Keila disse...

Embaixadinhas? Nem com bola eu consigo!

Thaís disse...

oh gente, que dó! ele tinha um talento! bem especifico! rs