quinta-feira, 3 de maio de 2012

Concurso de Mentiras

Quando criança eu brincava de concurso de mentiras com meus irmãos, a gente inventava as historias e a melhor mentira ganhava. O meu irmão caçula foi/é e sempre será o maior de todos! Impressionante! Olha só o nível:
- Cara eu estava vindo para casa e vi um elefante passeando, lá perto do Supermercado Via Brasil.

- Como assim? E como você sabe que ele estava passeando?

- Uai passeando, ele estava com coleira e um menino estava segurando a coleira e puxando!

- Puxando?

- As vezes o elefante empacava!


6 comentários:

Rachel disse...

Vom aqui fazer o que faço seeempre... Me distrair... E logo hoje me deparo com as palavras temidas do MEU dia: elefante e empacado!!! Tudo o que eu não queria lembrar... Hahahahahahahahha

Luana disse...

Uma droga quando esses elefantes empacam! ;)

Na Boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer convida-lo, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Kinha disse...

Vai ter imaginação assim lá na....

Michele Pupo disse...

Conheço muitos elefantes que empacam minhas travessias pelas avenidas da vida.

rsrsr


Bjs

Inaie disse...

me dá já o endereço do blog do seu irmão...