quinta-feira, 3 de maio de 2012

Concurso de Mentiras

Quando criança eu brincava de concurso de mentiras com meus irmãos, a gente inventava as historias e a melhor mentira ganhava. O meu irmão caçula foi/é e sempre será o maior de todos! Impressionante! Olha só o nível:
- Cara eu estava vindo para casa e vi um elefante passeando, lá perto do Supermercado Via Brasil.

- Como assim? E como você sabe que ele estava passeando?

- Uai passeando, ele estava com coleira e um menino estava segurando a coleira e puxando!

- Puxando?

- As vezes o elefante empacava!


5 comentários:

Rachel disse...

Vom aqui fazer o que faço seeempre... Me distrair... E logo hoje me deparo com as palavras temidas do MEU dia: elefante e empacado!!! Tudo o que eu não queria lembrar... Hahahahahahahahha

Luana disse...

Uma droga quando esses elefantes empacam! ;)

Anônimo disse...

Vai ter imaginação assim lá na....

Michele Pupo disse...

Conheço muitos elefantes que empacam minhas travessias pelas avenidas da vida.

rsrsr


Bjs

Inaie disse...

me dá já o endereço do blog do seu irmão...