quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comigo é no literal!

Era uma aula de 5ª serie e eu tinha que interpretar um texto, era um até que virou filme do cachorro que acompanha o dono diariamente para a estação de trem e o dono falece e segundo o texto: “O cachorro fica parado esperando o dono por uma eternidade”.
Uma das questões era justamente, o que aconteceu com o cachorro? Ai eu vou e escrevo pomposamente: “Fica parado esperando o dono por uma eternidade”

Leio para a professora e ela de bate pronto vira para mim e fala:

- Ele morreu Cristiano, ele morreu...

4 comentários:

Luana disse...

Genteeeee!!! Como traumatizar uma criancinha! hahaha

Anônimo disse...

Oh meu Deus, que falta de sensibilidade!

Karine disse...

Credo! Delicadeza mandou beijos! hehehe

Bah disse...

Depois as crianças viram psicopatas e não sabem pq auhauahua

Kisu!