terça-feira, 8 de maio de 2012

Androgenia

Caminhando com um colega na volta do trabalho...
- Bicho aquilo é um homem ou uma mulher? (Pergunta o meu colega meio chocado)

- Cara para falar a verdade eu não sei não, mas a moda agora é andrógino e se você ficou na duvida é porque deu certo... (Falo com um certo desdém)

- Mas é mulher ou homem? (Ele fala meio assustado)

- Realmente não sei, por quê? (Já começando a rir)

- Porque mexeu comigo. (Ele fala até preocupado)

- E se for homem? (Falo gargalhando)

- Puta merda! Um homem mexeu comigo? (Fala ele tomando um susto com suas próprias conclusões!)

6 comentários:

Inaie disse...

tomara que tenha sido um homem...kkk

Karine disse...

hahahahahahaha
sinistro mesmo!

Luana disse...

Tomara mesmo que tenha sido um homem! hahaha

Anônimo disse...

haja dúvida, rs

Outra Errante disse...

Seu colega deve estar bolado até agora,rsrs.

Bah disse...

Vai ver é o susto de nunca ter visto algo assim na vida... mas tem certas pessoas que eu fico olhando, reparando, me perguntando a mesma coisa auauaa

Kisu!