quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Bastidores" de uma gravação

Este feriado eu vi tanto filme nacional com paisagens conhecidas (pelo menos na TV) que lembrei um causo:
Era um sábado e eu ia trabalhar, sai de manhã cedinho coloquei o fone e estava eu de cabeça baixa escutando um blind melon, quando escuto um grito.

-PUTA QUE PARIU... QUEM DEIXOU ESSE PASSAR? PRODUÇAO PRESTA ATENÇÃO!

Levanto a cabeça e eu estava no meio de uma cena de um filme que estava sendo gravado perto da praça da liberdade em BH. Percebo um monte de gente com roupa típica me olhando com olhar de reprovação. Do tipo:

-PUTA QUE PARIU... QUEM DEIXOU ESSE PASSAR? E EU VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO!

Pedi desculpas fiquei daquele jeito “O que eu faço?”, mas continuei o meu caminho pensando:

-PUTA QUE PARIU... QUEM ME DEIXOU PASSAR? Hehehe

;)

7 comentários:

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkkkkk

Ia ser hilário te ver em um filme como "personagem secundário".

rs

Bjs

Anônimo disse...

kkk, ainda bem que te viram, hehehe

Bah disse...

Pra ficar mais completo, o ideal seria vc estar vestido à caráter pra escutar Blind Melon: de abelhinha :P

Kisu!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Cristiano.

Adorei!!

Menino...
Andar com fone no ouvido é tão perigoso! A atenção fica dividida, ou somente na bela música que estamos ouvindo.

Eu sempre falo para meus filhos, mas nisso eles não obedecem.

SE O FILME FOSSE OUTRO, VOCÊ ATÉ APARECERIA COMO FIGURANTE.

Muitas bênçãos.

Beijos.

Thaís disse...

hahahaha 1seg de fama!

Neanderthal disse...

HUASHUASHUASHUASS Cristiano, você é ótimo!!! HUASHUASHUAS
Essa semana eu passava pelo Largo da carioca com pressa e distraida e estava rolando uma entrevista para a Tv record. Eu não sei se era ao vivo ou não. Só sei que esbarrei na reporter e o microfone caiu da mão dela. haushasuhaus
Um auxiliar que estava ali pegou correndo e a devolveu. Pedi desculpas e segui.
Me senti a maior desastrada do mundo e fiquei torcendo para que não tivesse sendo exibido ao vivo. HUASHAUSHAUS

Inaie disse...

vc devia ficar orgulhoso!!! furou o filme dos caras. devia ter cobrado cache, isso sim