quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Slap



Tai uma serie boa que vale a pena ser vista! Eu recomendo!

Segue ai o complemento do post... :)

"Adaptada da obra de Christos Tsiolkas, a minissérie em oito episódios foi a grande vitoriosa do The Australian Academy of Cinema and Television Arts Awards, evento realizado no Sydney Opera House na noite do dia 31 de janeiro.

Entre os onze prêmios oferecidos às produções televisivas, The Slap ficou com cinco: produção, direção, roteiro, ator (para Alex Dimitriades), e atriz coadjuvante (para Diana Glenn).

A minissérie, disponível no mercado internacional, é uma bela produção sobre personagens que vivem as consequências de um ato polêmico, o qual serve como ponto de partida para a discussão de outras questões pessoais. Durante um churrasco que reúne familiares e amigos, Harry, primo do dono da casa, dá um tapa no rosto de Hugo, uma criança de três anos que se comportava mal. A partir desse ato vemos como opiniões podem causar rupturas e desconforto entre pessoas que já estavam acomodadas em uma rotina de vida. Com roteiro de Emily Ballou, Alice Bell, Brendan Cowell, Kris Mrksa e Cate Shortland, cada episódio é protagonizado por um dos personagens.
A boa receptividade da minissérie em seu país levou a produção para a Inglaterra, onde já foi exibida, e agora para os EUA. O canal DirecTV comprou os direitos de exibição de The Slap, bem como da minissérie britânica The Shadow Line, onde estreiam nos dias 15 e 19 de fevereiro, respectivamente.
 
Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil."
 
 
 
 

6 comentários:

Luana disse...

Do que se trata???

Larissa disse...

Nossa, não conhecia, gostei do trailler, vou procurar!

Luana disse...

Agora parece e eu sou uma retardada q nao sabe ler posts.. risos.. eu comentei ANTES do Cristiano colocar mais informacoes e o trailer...

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Calma luana... atualizei devido ao seu comentario... hehehe

:)

Bah disse...

Gosto de dicas de seriados, assisto um monte e alguns deles foram cancelados e alguns já estão em sua última temporada....

Kisu!