sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meu primeiro show

Com a morte do Wando e todo mundo falando disso, em conversa aqui no meu trabalho fiquei sabendo que o Leo era um grande fã e foi até no ultimo show que o Wando fez em BH. Ai ele me fez uma pergunta: Você nunca foi num show desses não?

Sem pensar falei não. Mas com o tempo lembrei-me de uns que eu fui e não conto... Hehehe

Acho que o primeiro show que fui na minha vida eu tinha uns 7 anos e foi um que teve no meu bairro. Trio Parada Dura. A ideia de me levar foi de Tia Natalina que curtia e ainda curte o “Power trio” (???) e acho que estava me olhando naquele dia.

Achei tudo estranho de mais, cheio de mais, mas o cachorro quente esta bom...

Mas vi umas já senhoras falando para os já senhores no palco...

- Lindo!!! Gostoso!!!

O publico cantando e gritando as musicas que faziam as senhoras se balançar se apertando e minha tia pulando, cantando e também gritando: “Puta que pariu gente... tem criança aqui!!”. Mas foi naquele dia que eu escutei uma musica que virou um bordão meu até hoje...

“Quem não for filho de Deus... Ta na unha do capeta”

Poesia pura...

huahuahua

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Já fui a muitos shows, mas em nenhum de cantores que atraem tietes que gritam na platéia... rs. Interessante me dar conta disso agora... rs

Beijocas

Ju disse...

hahahahah a gente sempre tem uns shows meio mico na vida né? adorei o bordão, sensacional
=)

Neanderthal disse...

Já fui a muitos shows, mas de mpb e rock. Só iria a um show desses se fosse com um bom grupo de amigos. Afinal, não sou fan. Mas lamento a perda do Wando. As homenagens no FB foram sensacionais!
Seu post lembrou que minha mãe, que é evangélica, vivia sendo convidada por uma amiga para bailes da terceira idade e quando resolveu ir era um show do Wando. Ela voltou horrorizada com as indecencias que eram ditas não apenas por ele, como tbm pelas coroas. Ri um bocado com as histórias dela. huashaushuas
Beijos