quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Julie & Julia (Julie & Julia - 2009)


O filme foi muito feliz ao misturar os dois livros sendo um da vida da Julie (que arremete ao presente) uma mulher com seus vinte e tantos anos, triste com sua vida atual e que quer fazer todas as receitas do livro de receita da Julia (537) em um ano (365 dias) postando tudo no seu blog (que acho que esta no ar aqui). O outro livro é a historia de como a Julia conseguiu se tornar umas das principais chefs de cozinhas daquele país. (Uma espécie de Palmeirinha americana hehehe)


Cruzar os dois livros deixa a narrativa muito “gostosa” de se ver, porque muitas vezes você vê a Julie no presente com os mesmos problemas da Julia ao fazer a receita.

Outra coisa massa é a Julie e seu blog, pois se você usa blog ou já blogou uma vez, vai se identificar com ela: como quando ela fica feliz com o primeiro comentário de uma pessoa além da sua mãe em seu post!

No mais é um filme que achei divertido, ele será aquele filme que você que vai ver passar muitas vezes na TV seja ela a cabo ou aberta. E o controle remoto vai no mínimo dar uma paradinha para você vai dar uma olhadinha.

E por último, veja o filme depois de comer alguma coisa porque você vai ver tanta comida que vai dar uma vontade comer danada!

3 estrelas em 5


4 comentários:

Luana disse...

"como quando ela fica feliz com o primeiro comentário de uma pessoa além da sua mãe em seu post!" - total me identifico! hahaha

Anônimo disse...

Olha, o livro eu não li, mas vi o filme. Sei que geralmente eles cortam muitas coisas do livro nos filmes, mas eu amei mesmo assim, ainda mais pra mim que amo culinária, foi uma delicia assistir cada minuto!!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Ah, não sabia que esse filme foi resultado de dois livros! Sou doida pra assisti-lo, ainda não o vi :)