sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como faz arroz?

Quando me mudei para a minha casa a Julia teve que ir para casa dela, pois a mãe dela estava doente o que a gente achou que ia demorar uns dias demorou algumas semanas. Então tive que fazer minha comida. Mas eu não sei cozinhar. Nada!


E eu falei no meu trabalho... Contei a historia toda e era engraçado como as mulheres se comoviam, mas principalmente por eu não saber fazer arroz. O mais engraçado que todas ensinavam uma receita diferente, mas o ápice foi em uma reunião importante entre a chefe de toda informática, alguns clientes e eu.

Quando a reunião estava quase terminando e você da aquela parada para anotar a ata e ver se todo mundo esta de acordo a chefe chega e fala:

- Cristiano, eu fiquei sabendo que você não sabe fazer arroz é verdade?

- É sim.

E lá vai à chefona a mulher que manda e desmanda em tudo aqui, que manda soltar e mandar prender... Que tem volta e meia reunião com o presidente da empresa e com o governador do estado ensinar a fazer arroz e ainda diz...

-Toma nota ai!

Fazendo com que todos na sala deem uma gargalhada.

Ps.: Eu acho que aprendi fazer arroz... :)

12 comentários:

Cris Medeiros disse...

Cara fazer arroz é muito fácil... Até eu que odeio cozinhar, que quase nunca ligo o fogão para fazer comida, sei fazer...rsrs.

Espero que tu tenha feito um soltinho... rs

Beijocas

Helena Rodrigues disse...

Bom, eu sou uma que se não me alimentarem, morro de fome. Então, até imagino o que vc deve ter passado xD

Pan disse...

É muito fácil!! Meu namorado foi morar sozinho e cansou de comer porcarias e resolveu aprender também, e eu ensinei por telefone!! hahahaah
=*

dlages disse...

Próximo passo.... risoto!

Só misturar no arroz do dia anterior, creme leite e qq outro coisa que tenha sobrado. Vira um prato chique. Ah.. e coloque milho verde.

Nathalia Passarinho disse...

KKKKKKKK
Houve uma comoção geral em prol á sua causa kkkkk
Agora sabe fazer mesmo arroz? kkk

Bjs

amanda. disse...

hoje em dia, basta comprar aquele tempeiro pronto "meu arroz" (acho que é isso) e misturar no arroz e água e pronto: seu arroz sai delicioso e soltinho.

Neanderthal disse...

Não vejo problema algum em não saber cozinhar. Só acho que a gente só aprende essas coisas quando a necessidade bate. Super normal! Mas se quizer a minha receita, tbm posso mandar! =P
Beijos

Inaie disse...

so quero saber se a receita dela era a melhor...

Thaís disse...

que bom, pq eu nunca aprendi, e olhe que faço pão, bolo, quiche...mas arroz nem pensar!

Bah disse...

Basta apenas uma panela de arroz, água e o arroz. On e já era.

Kisu!

Anônimo disse...

Que bom que você aprendeu a fazer o tal do arroz, rsrs

Eduardo disse...

Muito bom!