quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carro mensagem

Nunca gostei de carro de mensagem, acho brega de mais, puta merda! Uma vez em uma festa que eu fui, apareceu um carro ai o narrador com voz de oferta, botava a musica que era sempre a mesma musica: a da mulher que perdia o cabelo na novela. As pessoas se emocionavam a aniversariante ganhava flores sempre seguido de abraços de todos e o carro saia tocando alguma musica alegre. E as pessoas voltavam para a festa comemorar, não sei se o aniversario ou que o carro foi embora. Hehehe


Mas no começo imagino que era caro e teve uma vez, acho que era férias e estávamos todos na porta de casa, vendo as pessoas subindo e descendo a rua, até que surge um carro de pamonha era uma Kombis:

- Pamonha chiado, pamonha chiado, pamonha chiado... Compre chiado por chiado favorrr chiado!

A Kombi vai naquela velocidade de compra de pamonha, para na porta da menina e começa.

- Fernanda chiado, Fernanda chiado, Fernanda chiado... saia chiado por chiado favorrrr chiado!

A gente não acreditava nisso: era um carro de pamonha ou carro de mensagem? Mas a Kombi continuava a insistir.

- Fernanda chiado, Fernanda chiado, Fernanda... chiado saia chiado por chiado favorrrr chiado!

Avizinha sai toda sem graça e fica na porta de casa escutando a mensagem, imagina aquela Kombi que precisa do quadro lata velha do Lucionao Huck que chiava mais que tudo! Ai começou a mensagem:

- Fernanda chiado, nós chiado te chiado amamos chiado e mais chiado...

Nunca rimos tanto na porta de casa...

Mas como a demanda devia estar grande, um belo dia um empreendedor devia ter pensado: Vamos fazer uma empresa de carro mensagem! O lugar escolhido era uma avenida perto de casa e para ter narradores só testando... Era um sábado e eu estudava para o vestibular e não é que passei aquele dia todo escutando narradores em processo seletivo para serem admitidos nessa tal empresa de mensagem.

Nunca escutei tanta mensagem no microfone!

5 comentários:

Luana disse...

"a da mulher que perdia o cabelo na novela" - oi? Juro que nao faco ideia de que havia uma personagem que perdia o cabelo numa novela! hahahhaa...

Eu demorei pra entender o "chiado".... hahahaa... Achei que fosse alguma coisa ai de minas... vai saber?

coisa brega DEMAIS esses carros mensagens... Alias, essas demonstrações publicas de afeto... Tipo pegar o microfone e fazer declaração... tenho pavoooor!

Unknown disse...

kkkkkk..... eu tenho horror a carro de mensagem. Sempre ameaço que vou mandar um pra Will e fico cantarolando a musiquinha da "menina que perde o cabelo pra ele".kkkkkkkk

Anônimo disse...

Carro de mensagem é mesmo o fim da picada, rs

Cris Medeiros disse...

Deuxxxxmilivri! Espero que ninguém nunca mande um carro de som pra minha porta, porque eu não saio para receber a mensagem e vou ficar P. da vida.

E também não tenho intenção de fazer ninguém pagar esse mico... rs

Beijocas

Silvinha disse...

Cara... engraçado vc comentar isso... não sei pq raios mas em frente a minha casa tinha uma casa (dããã) em que morava uma família (dããã again) em que toda, TO-DA, semana uma criatura recebia um carro de mensagens. Além da música de motel, mensagem melosa, seguiam aqueles fogos de pobre, sabe qual é??? Aquele que faz um apitinho, sobe alto e pow! (um único pow - insuportável). Eu pensava, que porra essa mulher faz pra receber isso toda semana?!?! E na sequência pensava se fosse eu não saía nem amarrada, iria me fazer de morta em casa (vão dizer que é inveja pq nunca recebi uma msg assim bla bla bla, tem dó, né?! isso não!).
Tempos depois eu descobri que a moça tinha uma profissão que costumam denominar como "de vida fácil" (mas que eu acredito que seja difícil páporra), daí eu fiquei pensando, será que a bicha é tão boa assim que são os clientes que mandam as msgs???
Enfim, nunca fui atras de saber a verdade.
(falei demais, pra variar)
:)