sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sombras da Noite - Stephen King



Outro dia perguntei no trabalho, "Quem tem um livro de terror para me indicar?" Todo mundo falou Stephen King. Fui até a biblioteca publica juvenil e só tinha este de contos. Se estou gostando? Na minha humilde opinião tem uns contos legais e outros que serviram nem como base de filme de terror que passava no programa Contos da Cripta da Band. :)

6 comentários:

Thaís disse...

nunca li! mas um autor clássico que faz terror aqui e ali é o edgar alan poe...mesmo os suspenses são aterrorizantes, rs

Hellz. disse...

Tenho curiosidade de ler livros dele.
já tenho um na minha lista :D

beijos

Renato Almeida disse...

Sou suspeito para falar do King, pois adoro os livros dele, embora não tenha lido esse ainda. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Natália T. disse...

conto de terror juvenil só me lembra o Goosebumps q passava, acho, na Nickelodeon.. fraaacos. Mas na época, eu as vezes me assustava um pouquinho hoaihaoiahoiu. Depois descobri os livros da série pra comprar e ficava lendo as histórias e assustando minha priminha de, na época, quatro ou cinco anos.

Neanderthal disse...

Nunca li contos ou qualquer coisa de terror. Mas ví algumas adaptações para a tela grande das obras do S. King e gostei.
Eu fico assombrada depois.

Bah disse...

Gosto de SK... muito bom os livros e algumas adaptações pro cinema. Assista o clássico O Iluminado. Muito bom.

Kisu!