Outro dia minha esposa fez um bolo de batata e eu
como um bom marido que sou fui ajudar nesta árdua tarefa de transformar
ingredientes em comida para se comer.
Enquanto ela cozinhava o peito de frango, desfiava o peito
de frango para fazer o recheio, cozinhava a batata e amassava para formar o purê
eu fui abrir a lata de ervilha.
Ao abrir vi um bicho - Sim um bicho. Uma larvinha.
Por um momento eu penso: "Jogo fora o bicho porque deve ser igual aquele ditado:
Bicho de goiaba, goiaba é!"
Mas esse pensamento passou e eu fiquei com nojo da larvinha
e mostrei para minha esposa que solta um sonoro:
-CREEEEEEEEEEDOOOOOOOOOO!
Chegamos a conclusão de não fazer a lata. Tiramos as fotos e
mandamos para o fabricante um e-mail pedindo maiores explicações do ocorrido.
Isso foi em um sábado e já na segunda feira na primeira hora
comercial eles respondem meu e-mail querendo o meu telefone.
Passam 2 horas eles me ligam:
- Alô.
- Alô, Cristiano?
- Sim é ele...
- Estamos ligando para dizer que nossos produtos são de
qualidade impar e o que ocorreu foi bla bla bla (e eu querendo saber que vantagem a Maria leva)
Desligo o telefone após informar meu endereço e com aquela
sensação: “Opa! Vou ter enlatado até o final do ano! Aonde vou colocar todas as
latas que vão me mandar?”
Eis que um dia quando chego ao meu AP o porteiro fala que tem uma
encomenda para mim e o que era?
- UMA LATA DE ERVILHA... UMA LATA! NEM DUAS, NEM TRÊS... SÓ UMA
LATA!
Como disse meu pai quando eu contei para ele esse caso:
"Por isso que eu falo com ocê, cuidado com as expectativas".
É pai, c têm razão.
.Sem mais.
10 comentários:
A expectativa é mãe da frustração, com certeza... rsrs
Beijocas
Oi Cristiano. Isso me lembra dos meus clientes que acham que vão enriquecer atraves do processos. Precisa ver a cara de decepção deles quando digo a sentença mesmo para casos simples. =)
Mas ta errado. A empresa deveria tentar se redimir pelo acontecido e enviar algumas latas extras. Eh uma maneira de fidelizar o cliente, de demonstrar q esta preocupado com o cliente.
O problema eh q tem mto operador do Direito por aí q acha q essas coisas sao "mero aborrecimentos cotidianos"..
Ai, que horror!!! Um absurdo encontrar uma larva dentro da lata! E maior absurdo ainda é a reação da empresa... Estamos perdidos mesmo!
mas era uma lata de ervilhas com bicho ou sem bicho??
mas afinal pq tinha larva dentro?
Ahahahahahahahah.
Apenas uma lata??? Pois é. E ainda dizem que não fazem mais que a obrigação. Custava enviar pelo menos mais uma como brinde?
Bjs
Não crie expectatias, crie vacas. Se tudo der errado, você tem leite.
Hahaha, ri alto. Povo mão de vaca!
Hoje em dia é essa putaria com os fabricantes. Eles só mandam o que vc ia consumir... Se vc entrasse com um processo, ai sim vc poderia separar um lugar na sua casa para abastecer a despensa rs.
Kisu!
E esse foi o texto interpretado por mim pra minha mae,q rendeu uns bons 5 minutos d risadas e mencao no blog...
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