domingo, 26 de maio de 2013

Butecando

Estava uns amigos no bar e como sempre falando de mulher e putaria:

- Cara eu não sei vocês, mas eu sempre fico meio travado ao usar o computador de minha namorada... (fala tomando um golinho de caipirinha com adoçante porque cerveja e açúcar engorda)

- Uai por quê? (falam os amigos não olhando para ele, mas para TV que estava no Bar passando um programa importado de esporte)

- É que eu não sei que site ir, todo site que eu conheço é de putaria. (fala ele meio sem graça)

- Na duvida vai para Facebook... (Fala um que estava perdendo o interesse no programa já)

- Não tenho. (Como se confessasse algo inconfessável)

- Twitter? (Outro fala)

- Xiii... piorou... só sigo puta ou repórter... (Fala com ar de orgulho, ninguém sabe que por causa das putas ou das repórteres)

- Serio? Por quê? (Todo mundo fala não prestando atenção mais na TV)

- Cara eu não sei... só percebi outro dia... (Bebe um copo de caipirinha, pontuando a situação)

- Então você é um pervertido bem informado? (Fala o piadista)

- Pera ai? Você segue minha irmã! (Outro fala preocupado em qual categoria a irmã dele esta)

4 comentários:

Roderick Verden disse...

Bem, nos botecos que eu frequento, além de mulher e putaria, fala-se muito em futebol e viado(rs). Acho que até mais em futebol e viado do que mulher e putaria.rs

Bah disse...

AUhauahauha sei lá, às vezes pode ser as duas coisas uahuaha

Kisu!

Neanderthal disse...

O ideal é não usar o pc da namorada. Será que ele tem tanta aflição para usar a net que não pode chegar em casa para usar o próprio pc?

Inaie disse...

mas a sua irmã anda cada vez melhor de reoportagens...