sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coisas que eu sei de viver láááá no apartamento

Eu sei que tenho uma vizinha que deve estar grávida ou alguém esta muito mal. Por quê sei disso? Porque todo dia antes de dormir escuto alguém vomitando.

Eu sei que tenho um atleticano no andar de baixo. Por quê sei disso? Porque um despertador tocava o hino do galo toda a tarde e só desligava quando ele chegava, lá para às 22h:00min.

Eu sei que tenho uma vizinha com a vida social agitada. Por quê sei disso? Porque é um entra e sai do AP dela e toda vez que alguém entra ou sai a porta bate.

Eu sei que tenho alguém que cozinha muito bem perto de mim. Por quê sei disso? Porque quando chego do trabalho, tá um cheiro de assado, tão gostoso... mas tão gostoso...

Eu sei que tenho uma vizinha que gosta de Fabio Junior. Por quê sei disso? Porque volta e meia ela começa a cantar... Mal, mais canta.

Eu sei que tenho vizinho indeciso, Por quê sei disso? Porque toda a noite antes de dormir ele começa a arrastar os moveis. Acho que até hoje não decidiu como quer a casa dele.

Nada contra de morar em apartamento, mas que eu sei um monte de coisa que não precisava eu sei.

:)

5 comentários:

Ju disse...

Esqueceu das brigas entre o pai e a filha rebelde do primeiro andar! hahaha

mム尺goん disse...

eu sei que vocês se divertem
e são felizes assim...(tirando o Jazz
né Ju?)

rs


bom findi

Michele Pupo disse...

Lembrou a crônica "O lixo", Luís Fernando Veríssimo.
Leia. Vai gostar.

Um abraço

Nathalia Passarinho disse...

kkkkkkk Ficou engraçadinho e fofinho ao mesmo tempo kkk

Bah disse...

Eu só sei de um vizinho pq só tenho um aqui na frente pq tenho um monte no mesmo andar, só que aos aptos são separados por porta corta-fogo e só fiquei com a vizinha indiana arghhh

Kisu!