sábado, 17 de março de 2012

Cabelo Cabeleira

Inspirado no post da Gisa
Eu não tenho o costume de mudar de corte de cabelo, sempre maquina 2 e pronto volto lá 3 meses depois. Mas tinha uma época que eu queria ter cabelo black power deixando crescer e ficar descolado. Deixei o bicho crescer 4 meses e procurei um salão especializado em cabelo crespo e o cara disse:

- Rapaz você desperdiçou seu tempo, seu cabelo não cresce por tamanho inteiro vô ter que cortar tudo isso ai. (Deixei o bicho crescer igual a uma samambaia atoa)

Fiquei 6 meses indo lá mensalmente o cabelo já estava respeitável. O engraçado que quando eu estava com cabelo grande tinha cada figura que puxava assunto, de bêbado até artista de rua sóbrio. Mas com o cabelo veio às responsabilidades, lavar com isso, passar creme daquilo, comprar garfo para deixar arrepiado e como as férias já estavam chegando e eu iria viajar decidi raspar de novo porque na praia ia ter mais trabalho.

Passou um tempo eu deixei crescer novamente... mas a segunda tentativa ficou feia de mais... não fui em um especializado em cabelo crespo e eu sai de lá a cara de Eddy Murphy em um Tira da Pesada, como a cabeleireira conseguiu deixar um cabelo crespo com mullets é um mistério.

E eu quando escrevo lembro... tenho que cortar meu cabelo, mas o meu barbeiro é mala d++++!

Nota: Salões Especializados Afro aqui na cidade são mais caros que salões normais.

4 comentários:

Gisa Simpson disse...

Especializados Afro sao mais caros? Que absurdo!!!
Agora falando do cabelo: Como assim, ela te fez mullets e vc tem cabelo crespo??? Cara, como ela conseguiu? rsrsrs
Eu tambem jà tive mullets! (alias... nao sei o que eu NAO tive) huahuahua!
Beijo!

PS: Queria agradecer pelo comentario carinho que voce deixou là no blog no post "tentaram me matar". Voce foi o unico 'menino' que comentou... e eu achei muito legal, de verdade. Brigada :)

Nathalia Passarinho disse...

Vc quer trocar de cabelo comigo?
Nem é necessário ir em salão Afro *------* kkk

Cris Medeiros disse...

Juro para você que queria ter as permissões que os homens tem na sociedade. Do tipo, usar roupas largas e ficar lindo. Raspar a cabeça e ficar ótimo. Deixar cabelos brancos aparecerem e ficar charmoso.

O que mais queria na minha vida era um período de cabelo bem curtinho. Mas sei que se fizer isso vou me arrepender muito. Porque sou alta, e mulher alta de cabeça pelada fica muito estranho... rs

Beijocas

Luana disse...

meu pai usou Black Power por anos, eu ADORAVA! So que ele sempre ia pros EUA jogar e la ele tratava nos lugares certos... Lugar afro no Brasil eh meio lenda, neh? Nunca eh afro de verdade