segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13


***Mesmo sendo segunda-feira dia 16/01/12 ***

Quando eu era criança tinha uma lenda urbana que era que o ator do fofão vendeu a alma para o capeta e sendo assim teve que colocar um punhal no boneco do fofão.

Eu era pirralho, naquela época a gente comprava leite diariamente em saquinhos no bar mais perto para ferver. E lá eu fui comprar o leite do dia, chegando lá vi um grupo de homens nervosos falando alto.

Não percebi o que estava acontecendo, até que procuro o dono do bar e ele estava no meio dos homens, vendo se era “verdade” se tinha o punhal na cabeça de um boneco do fofão.

Parecia até uma cirurgia em um boneco, um monte de homem tentando abri-lo e eu lá morrendo de medo com os meus 7 ou 6 anos mas sem demonstrar nada.

Tiraram o punhal! A cabeça rola, o boneco do fofão que não era muito bonito fica mais feio, peguei o leite nem esperei o troco e sai correndo subindo o morro lá para casa. Chego meio ofegante, mas ninguém percebe.

Conclusão: Nunca mais vi o boneco do fofão como antes... credo!

Obs.: Hoje sei que não era o punhal era um ferro de metal que servia para firmar a cabeça do boneco que era pesada. Mas que não gosto de olhar para aquele boneco eu não gosto não. heheheh

6 comentários:

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

hahaha eu tinha esse boneco e a cabeça dele saiu sozinha rs... ah as crianças rs

Gisa Simpson disse...

nossa... eu nem lembrava mais dessa lenda... mas eu sempre tive medo do boneco do fofao. Nao è por acaso que o Chuck parece com ele! (Me-DO)

Rachel disse...

Eu joguei o meu fora, mooorta de meeeedo ao ouvir isso de umas amigas... Hahahhahaha joguei no lixo com o maior medo do muuundo!!! Abafaaaa... Rsrsrsrsrsrs

Nathalia Passarinho disse...

Sempre esse fofão, nada fofo kkkkk
É feio q dói kkk

Gostei daqui, estou ti seguindo.
Um Beijo

Silvinha disse...

Também não gosto do boneco do fofão. Nem da boneca xuxinha e nem do filme do Chuck. Abomino.