sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensamentos de Gltak


Engraçado como as pessoas usam o Gtalk para mandar recado para alguém ou para eles mesmos. Exemplos da minha lista online neste momento:


Não poderás ajudar aos homens de maneira permanente, se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios. Abraham Lincoln – Esse ai ta querendo que alguém mude.

Quanto mais trabalho mais percebo que tenho sorte! - Esse ai foi promovido recentemente.

A ultima coisa que envelhece é o coração. – Esta se sentindo velho, talvez o niver esta por vir.

I gotta say it loud, better now than too late! - Ele deu o grito!

Sucesso em 2012!!! – 2011 foi uma merda, que 2012 seja um sucesso.

stay hungry, stay foolish – Esta tentando fazer dieta?

O caminho da felicidade é tão estreito que só podemos caminhar nele se nos tornarmos um só. Enfim Casada. – Um só? Prefiro um par. Mas ela ta feliz é o que importa.

O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento – Quer mudar e espero que consiga.

Não me entrego sem lutar,tenho ainda coração,não aprendi a me render,que caia o inimigo então – Força, força, força!

E se tudo der errado eu risco, apago, esqueço, começo de novo! – Força, força, força parte 2!
Ai que saudade do EJB – Um nerd Saudosista?

O importante é não perder a compostura – Esse ai ta puto mas comedido!

KISS - Keep It Simple Stupid – Ta fazendo manutenção de algum sistema.

Who dares wins - Special Air Service - United Kingdom - One Bourbon, One Scotch, One Beer – Nunca entendi essa frase.


Nenhum comentário: