segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selfish...

Estranho como existe pessoas que adoram falar sobre ela, somente elas. Chega até ser engraçado como ela quer e faz de tudo para ser o centro das atenções. Já vi gente que em uma mesa ia levantando a voz e quando você menos espera, ela esta em pé do seu lado e gritando que nem um corretor na bolsa de valores.


Como ela ta centralizada no próprio umbigo não percebe como na maioria das vezes as pessoas já enjoaram de escuta-la. Então se levantar e gritar não chama a atenção já vi gente que começa a gesticular com as mãos. Imagina a cena!

A pessoa em pé, gritando e sinalizando como se fosse aqueles manobristas de avião que a gente vê em filme e nunca sabe o que eles fazem na verdade!

Até que as pessoas percebem que ela não vai parar e começam a prestar atenção torcendo para que a pessoa acabe e a mesa ir para o próximo assunto.

Coitados (as) nunca poderão evoluir com os outros!

4 comentários:

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

Nossa, sinalizadores de avião são muito importantes para não causarem acidentes catastróficos rsss mas entendo o que quer dizer... quanto mais em evidência vc estiver, mais será julgada... por isso eu fico melhor nos bastidores. Soltar a franga só no blog auhauah

Kisu!

Luana disse...

Como disse a Bah acima, quanto mais a gente se expõe, mais seremos julgados e tem gente que curte mandar a mensagem errada, ne?

Cris Medeiros disse...

Sim é o que mais existe! No meu trabalho tem uma mulher que ninguém conversa com ela, simplesmente porque só ela fala. E quando tu tenta falar ela aumenta a voz. Eu já mandei pra PQP... rs

Beijocas