sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não fui eu!



Começo de ano na escola era sempre a mesma coisa, a gente ia para escola sem saber com quem a gente ia estudar, ia se aproximando com tempo e no final éramos grandes amigos.


Na minha 8ª Serie tinha uma menina, eu não lembro o nome dela, mas era a mais bonita da sala, quiçá da escola. Já era sei lá, mês de junho ou seja a gente já éramos colegas/amigos de classe e conversávamos/fazíamos trabalho juntos com frequência. Ela namorava claro um menino mais velho, o cara tava formando em nível técnico, nós meninos da sala éramos pirralhos para ela. O namorado dela já dirigia o carro do pai!

Lembro que estávamos fora da sala, acho que todo mundo da sala estava fora e a professora chega e manda todo mundo para dentro. Aquela confusão para entrar na sala pela porta. Ela estava na minha frente e duas mulheres ao meu lado.

Não é que uma menina passa a mão na bunda dela, não foi uma passada qualquer, foi aquela que começa na coxa e termina nas costas.

Advinha para quem ela olha? Eu.

Como argumentar para ela que não fui eu? Olho para menina que passou a mão e ela não fala nada. Meu desespero não adianta nada para explicar, as meninas da sala me chamaram de tarado. Os meninos da sala chegam para mim e falam: Bichu cê é doido d+!

A menina parou de conversar comigo, voltou depois de um tempo, mas nunca mais foi a mesma coisa e depois da 8ª serie cada um foi para o seu canto. Outro dia a vi na estação de metrô com uma criança que acredito que era a filha dela. Cumprimentamos-nos discretamente, pois estávamos longe.

E não é que eu saio da estação achando que ela estava pensando: Lá vai aquele tarado!

2 comentários:

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Ai que situacao!!! Uma amiga minha fez algo parecido, passou a mao na bunda de uma menina q ela pensou ser a irma gemea dela... Como explicar? hahhaha

Escola so me gerou traumas!!!