sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desabafo

Discuti política na internet acho que até pior, discuti política no facebook. E o pior por pensar diferente fui comparado com um pombo. Acho muito triste desqualificar o interlocutor só porque ele pensa diferente independente de sua opnião.

Foi com alguém que frequentava a minha casa, isso ilustra que o nível de irracionalidade esta grande. Estamos todos bobos e ao invés de discutir coisas importantes existe uma cortina de ódio ocultando fatos/ideologia importantes dos dois lados.

Não o respondi com ofensas e tive um pedido de desculpas resumido em passos mais ou menos assim:
  1. Você estava errado e eu estou certo
  2. Não queria te ofender peço desculpas
  3. Sou foda
  4. Bom votos a todos.

Como no Facebook tenho primos, primas, colegas de trabalho, chefes e principalmente afilhados que eu tenho que dar exemplo... Vou escrever aqui um pequeno desabafo: VAI TOMAR NO SEU CU...

Sem mais para o momento.

Grato.

8 comentários:

Cyntia Campos disse...

Eu posto minhas opiniões políticas no meu Facebook e quando alguém que pensa o contrário comenta algo para desmoralizar minha opinião eu simplesmente ignoro. Esse ano de eleições está pegando fogo e apesar de ter descoberto vários babacas na minha time line, prefiro excluir de vez do que perder meu tempo discutindo.

Madi Muller disse...

Ninguém precisa pensar igual e muito menos concordar em tudo, agora RESPEITO é fundamental...

Valquíria Paula disse...

Penso que infelizmente a política está servindo somente para isso ultimamente: semear a discórdia. A intolerância à opinião alheia está me afastando de muita gente que não sabe conversar também.

Beatriz disse...

Sinceramente, posto nada sobre política na minha timeline por motivos de: tanta gente já o faz e pra minha vida só coisas boas. Mas, vigio tudo que acontece e quando calha de eu ver alguém xingar outro por terem opiniões diferentes eu excluo mesmo, sem dó nem piedade. Minha saúde mental agradece.

Tati disse...

Postei sobre política acho que um dia depois do resultado do primeiro turno, mas tive a sorte de ter dois usuários me apoiando nos comentários haha
As pessoas meio que esqueceram o voto secreto, o respeito e principalmente, se minha opinião não é a mesma que a sua, é só postar no seu perfil o que você acha, e não tentar me convencer de nada né?

Novembro Inconstante

Bah disse...

Coisa mais chata política na net, acho que a verdade mesmo é que vamos nos foder de qualquer jeito rs

K!

Cambaxirra disse...

Não acredito que usaram contigo o argumento do "pombo"??? Mas, pqp, cada vez mais eu acho que esse mundo tá perdido, olha... esse período de eleições foi osso de aguentar (e parece que ainda não acabou, afe!)

Antonio de Castro disse...

Essas eleições foram agridoce. Se por um lado fica-se feliz por ver o povo brasileiro, normalmente alienado e apolítico, agora apaixonado e discutindo política, por outro vê-se que a gente ainda não sabe discutir direito. Um passo de cada vez. Eu mesmo me senti algumas vezes irracional em rede social.

Sobre o desabafo... Vc tem o direito.