sábado, 11 de outubro de 2014

Se ta em duvida

Estava na faculdade e depois de muito tempo iria ter jogo do brasil em belo horizonte, acho que só lembrava de um jogo anterior pela eliminatória de 94 contra a Venezuela onde o Palhinha marcou gol e meu pai espertamente fez a gente entrar na torcida do galo com meu irmão usando a camisa do cruzeiro. Leandro foi vaiado por milhares de pessoas até atravessar o estadio inteiro.

A cidade estava ansiosa para o jogo do brasil contra a argentina, sai da faculdade e fui correndo para casa ver a peleja.

Na época o Kajuru tinha um programa na Band e o que eu mais gostava do programa dele era que ele fazia de um jeito que até minha avó via um programa de esporte, acho até que faltava pouco para ela reclamar da retranca de um time qualquer.

Chego em casa e a TV dela estava passando o Kajuru, mas o que mostrava não era a cidade enfeitada artificialmente de verde e amarelo, mas uns cadeirantes reclamando...

Kajuru, reclamou, reclamou e reclamou de novo. Até sair o comercial e quando o programa voltou não era mais o Kajuru que estava apresentando, acho que ele nunca mais apresentou aquele programa. Na verdade ele foi demitido da band. (Na entrevista do Kajuru e no ultimo paragrafo ele fala disso.)

Problemas existem e sempre vão existir, mas prefiro saber quais são para ficar revoltado, discutir e cobrar...

Ah, e o resultado daquele jogo? O Brasil ganhou... Será?

Mais disso em formato de de arquivo confidencial aqui ou em formato de homenagem de debutante aqui.

Ps.: E se você não leu:

http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82071

Ps2.: E se você não viu:

http://pocos10.com.br/?p=10593

3 comentários:

Anônimo disse...

Não votei nele, mas acho que será um bom político aqui em Goiás, como deputado federal, pelo menos espero, vendo as entrevistas dele.
Nick

Cyntia Campos disse...

Não sei quem é Kajuru, mas se ele reclama em rede nacional sobre os problemas que o povo enfrente, tem meu agrado.

Anônimo disse...

Pensei que Kajuru tinha sido eleito aqui, porque no dia das eleições, na apuração do uol ele estava entre os mais bem votados e com a marcação de ter sido eleito, mas não foi, uma pena, acho que teria sido um bom político.
Nick