segunda-feira, 21 de abril de 2014

Uma das resoluções de fim de ano.

Chego para cumprir uma das resoluções de final de ano que é tratar meu ombro direito. E quando tiro minha carteirinha do plano de saúde da empresa vejo que ela ta somente 6 meses vencida já. Espero a minha senha ser chamada e peço para as atendentes atenderem mesmo assim. Elas foram muito solicitas, ao ponto de pensar se a Julia tivesse ao meu lado ela iria falar que elas estavam dando mole para mim.

Já de frente para o médico devido a sua vaidade ao me mostrar os artigos na revista medica, descubro que ele escreveu alguns artigos sobre meu problema. Fazendo dedo duro no meu ombro causando muita dor e ditando todos os sintomas que eu tenho ele receitou um remédio e 20 sessões de fisioterapia.


O que eu tenho? Tendinite no ombro direito.

5 comentários:

Miguel Alexandre Pereira disse...

Ui isso deve dar umas dores terríveis, as melhoras e uma boa recuperação!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

J. A. Santos disse...

Nossa, coitado, minha tia sofre de tendinite e eu vejo o quando isso é ruim, melhoras aí viu. Tem post novo lá no blog, passa lá.

Abraços,
J. A. Santos

http://j-a-santos.blogspot.com

Cyntia Campos disse...

Isso me fez lembrar da minha tendinite aguda (não que eu me esqueça dela por algum momento, ela não deixa) e que eu preciso ir a um médico novamente (já faz uns dois anos) e ainda não fui. =/

Anônimo disse...

Espero que depois das 30 sessões de fisio isso chegue ao fim. Tendinite doooi pra caramba!

Bah disse...

Eita! Tendinite ou bursite? A tendinite quando chega no ombro não ´caracteriza invalidez?

Kisu!