terça-feira, 22 de abril de 2014

Personagens de Series que eu gostaria de ser

5. Sheldon (The Big Bang Theory): Eu tenho uma máxima que todo mundo tem um amigo chato. Se você não tem, acho que o amigo chato é você. Eu querendo ser Sheldon é eu assumindo que sou chato/egoísta/metódico e pronto.

4. Dexter (Dexter): Acho que o Dexter é o alter ego de muita gente, quem nunca quis ver alguém que matou cruelmente alguém, ter o mesmo fim.

3. House (House M.D.): No auge da serie acho que todo mundo queria ser ele, alguém que domina um assunto e com isto consegue fazer o quer. Apesar de ser no fundo um FDP difícil de ligar. Gostaria de ser ele porque ele era foda, mas seu personagem era tão miserável como ser humano que até mesmo uma discussão entre uma  criança com câncer terminal (que ele salvou e ainda tinha câncer) sobre vida ele perdeu. Ai ele foi e comprou a moto que volta e meia ele aparecia no hospital.

2. Mandrake (Mandrake): Para um analista de sistemas, ser o mandrake é uma vida com muita mais emoção, chope no final do dia e mulheres (quando eu era solteiro).

1. Alex (Whitney): O cara é reflexo da nova geração empreendedora do vale do silício (ando lendo muito artigo sobre isso to falando até igual a eles kkkk). O cara teve uma ideia, construiu a ideia e parou de trabalhar por um tempo e agora ele ta procurando uma outra ideia. Ou seja, eu queria ta sem fazer nada agora colhendo um fruto de uma excelente ideia.

vi no blog da Mari e copiei na careta

9 comentários:

Bell disse...

Eu queria ser como o House rs....


Ju disse...

Eu queria ser a Felicity! Ah, que saudade de Felicity...rsrsrs

Erika Leite disse...

Adorei o post HAHAHA esses posts de listas são excelentes, fiz o meu também. Quem não queria ser o Dexter uma vezinha e dar uma matada na galere?
Beijos!
http://www.canseidesernerd.com

Rapha Barreto disse...

aah eu gostaria de ser o House também . E muitos outros também, gostei da sua lista de personagens!

Beijos e ótima semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Juliana disse...

Eu queria ser o anão de Game of Thrones.

Fernando disse...

Olá Cristiano, td bem.
Olha eu não queria ser o Dexter não, sair por aí matando pessoas rsrsrs
Dos outros só conheço um pouco o Dr. House rs
Grande abraço
Blog Fernu Fala II

Vane disse...

Gostei da sua lista..
Eu também gostaria de ser o Dexter, ou o House!

Um abraço

Bah disse...

AUhauahua eu queria ser o Mr White (Breaking Bad), além de ser gênio na química, ele faz dinheiro com isso. Quem não quer? auhauaaua Ele não tava acostumado com a bandidagem no Brasil então acho que qq brasileiro se daria mto bem sendo ele auhuaa

Kisu!

Sandra disse...

Poxa...não conheço nenhuma destas séries. Tô desatualizada, eu sei. :P