terça-feira, 1 de abril de 2014

Filmes que vi mar/2014

01/03/2014: Nebraska - Um filme que fala da vida de um homem idoso decadente que quer pegar um premio falso de $ 1.000.000,00. O filme fala de velhice, dinheiro e toda a hipocrisia envolvendo dinheiro.

02/03/2014: 12 Anos de Escravidão - Gostei do foco do filme. Como o sistema de escravidão fazia com que o negro inserido no sistema não reagisse.

02/03/2014: Frozen - Acho que o melhor mérito do filme foi ter saído do lugar comum, da princesa que procura o príncipe encantado e o amor verdadeiro. Gostei. Mas por quê tem que ser um musical?

09/03/2014: Até que a sorte nos separe - Decidi ver o filme porque todo mundo tinha visto menos eu e a Julia e foi recomendado até pelo meu irmão, tem uma ou outra piadinha legal.

09/03/2014: Quero matar meu chefe - Com um pano de fundo raso o filme consegue ser muito divertido na maioria do tempo. Vale a pipoca.

13/03/2014: A Vida Continua - O filme é baseado em um livro do Chico Xavier (que já foi o autor mais lido do brasil e passava toda a renda para a caridade, o cara poderia ter tido uma vida de luxo, mas abdicou de tudo.). O filme é mais uma palestra sobre o espiritismo do que um filme em si, até paradas explicando o que o personagem estava passando tem. Gostei não.

16/03/2014: O Concurso - Bem melhor que o "Até que a sorte nos separe", bem melhor.

16/03/2014: Blue Jasmine - Dos últimos filmes que vi do Woody Allen, esse eu achei o melhor. Ele fala de uma coisa que ando pensando ultimamente: As pessoas até pioram, mas nunca mudam.

Link da critica do Pablo Vilaça do Cinema em Cena ou
IMDB

8 comentários:

Unknown disse...

Eita... não assisti nenhum. O dia que fui a maratona de indicados pelo Oscar em SP, só consegui assistir um, que vc não listou, dos irmãos Coen. Falei desse filme no blog.

Bejo

Raphaela Barreto disse...

Desses eu só assisti Até que a sorte nos separe, e ri bastante kk.
E caramba, quanto filme kk.
Um dica: não assista "47 Romins" (não sei nem se é assim que se escreve) porque é muuuuito chato

Beijos e ótima semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Flávia disse...

Desses só vi até que a sorte nos separe, mas estou pensando em assistir frozen e 12 anos de escravidão.

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Srta. Forte disse...

"As pessoas até pioram, mas nunca mudam." - cheguei a essa conclusão há muito tempo também, mas confesso que lá no fundo ainda guardo uma esperançazinha de que elas possam mudar pra melhor...

Fernando disse...

Olá Cristiano tudo bem.
Desses, vi 12 anos de Escravidão e foi um dos melhores filmes sobre o tema da escravidão que já vi. Que vida terrível aquela, de ter sua liberdade cerceada e ficar longe da família passando um inferno por 12 anos. E a atuação da Lupita? Não deve ter aparecido 15 minutos no filma, mas valeu cada segundo que apareceu.

Se puder siga meu blog tambem.
Abraços
Blog Fernu Fala II

Jacque disse...

Assisti os 3 primeiros e o último, gostei muito de todos. Eu tenho um amor especial por musicais, então sou suspeita por discordar de você :P

Cyntia Campos disse...

O que todo mundo tem contra musicais? Eu aaaaaaaamo musicais, então amei Frozen rsrsrs

Bah disse...

Eu estou para livros assim como vc está para filmes... MELDELS, eu não tenho paciência pra assistir tanto filme kkkk, em compensação eu passo horas lendo kkk

Kisu!