sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais rede social

Em uma conversa com uma pessoa no trabalho que tive que ir a mesa e o peguei no pulo acessando Facebook. Falei para quebrar o gelo.

- Cara, eu não gosto de Facebook prefiro blogger e twitter.

- Eu já gosto do Facebook prefiro ele que twitter.

Fiquei pensando e a conclusão feita em meio ao transito (Eu fico no ônibus filosofando): São as pessoas que deixam a rede social boa ou ruim. Se eu estou achando minha timeline do Facebook ruim, o Facebook é o que tem menos culpa. É obvio, mas eu não tinha visto...

.Sem mais.

5 comentários:

Neanderthal disse...

Dizer que o Fb é ruim é o mesmo que dizer que armas são ruins, que a energia nuclear é ruim, que a tecnologia é ruim. Dar atributos humanos a objetos ou ferramentas de internet é um erro. Ser ruim ou bom depende de quem está usando.
beijos

Nathalia Passarinho disse...

Concordo com o comentário acima.
4 anos atras, o Orkut era o Ápice, e hoje as pessoas tem vergonha de assumir que eram viciadas no mesmo.
Daqui a 2 anos acontecerá a mesma coisa.

Unknown disse...

uso apenas o blog como forma de arquivo.
Beijos!!!

Cris Medeiros disse...

Cada rede social tem um jeito de funcionar diferente, mas certamente o que estraga são as pessoas... rs

Beijocas

Suzy disse...

É fato. O face não tem culpa nenhuma. São as pessoas inseridas lá que são chatas pra caramba...

Ultimamente, o meu está assim.

Obrigada pelos comentários no meu post...

Filosofar é comigo mesma. Até no busão nosso de cada dia!!!

Abraços.