sábado, 15 de dezembro de 2012

Cuidado vc pode estar sendo observado


Em um escritório de uma empresa de TI qualquer:

- Ta vendo aquela ali?

- Tô.

- Cara toda a semana ela aparece com o cabelo molhado...

- É?

- Sim...

- Ela deve fazer natação.

- Mas, natação uma vez por semana?

- Eu nunca vi, geralmente são duas. Mas você tem certeza que é uma vez por semana?

- Tenho.

- Sempre no mesmo dia?

- Não! Venho acompanhando ela a muito tempo... ta tudo marcado aqui!

- Como assim você anota os dias que ela aparece de cabelo molhado!??!

- Sim e já percebi que tem um padrão! Pelo menos uma vez por semana e quando esta na terceira semana do mês são duas vezes! Já teve dias de 4 vezes em uma semana! E acredite... Na quarta semana ela não chega de cabelo molhado! E o dia favorito dela é quarta feira!

- Bicho, como assim? E o que isso tudo significa?

- Cara ela vai para o motel, ta claro como água!

Cuidado você pode estar sendo observado(a)!

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu chego com o cabelo molhado no trabalho alguns dias. Mas acho que todo mundo pensa que é por conta da academia... rsrs

Beijocas

Neanderthal disse...

Mas que gente mais fofoqueira hein! Em vez de supor hipóteses tão brilhantes, pq não perguntam? Podem ser milhares de coisas!!! Principalmente academia!

A idéia de ter algum tomando conta da vida do outro no ambiente de trabalho meio que embrulha meu estômago... Eca!

Unknown disse...

Como os homens são curiosos e cria "estórias" sem conhecer a pessoa!!!
Beijos!!!

Bah disse...

auhauahaua... pior que ambiente corporativo é isso mesmo. Um tal de fofoca daqui e de lá, tem que tomar cuidado com as coisas que fazem e mesmo as que não tenham intenção de mostrar nada uahuaahua

Kisu!

Inaie disse...

e motel vagabundo, né? nem um secadorzinho eles tem?

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Isso é uma patologia séria.

Neanderthal disse...

Oi Cristiano.
Achei o seu comentário no meu blog tão diferente que até fiquei me perguntando se foi vc mesmo quem escreveu aquilo
Concordo contigo e se quiser conversar, pode adicionar no FB Olivia Robba ou no MSN oliviarobba@hotmail.com

Beijos

Natália T. disse...

HAOIHAAHOIUE

Na facul tinha um casal de namorados que volta e meia chegavam juntos e de cabelos molhados. Não dava outra, todo mundo zoava quando isso acontecia.