quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cronicas de Belo Horizonte


BH tem uma tradição parece boba a principio (e na verdade é) que todo o candidato que tomar um café no café nice ganha a eleição. É até engraçado porque o café nice fica na avenida mais movimentada do centro mais movimentado da cidade. E quando vai um candidato lá a cidade simplesmente para porque se um fusca quebrado atrapalha o transito imagina um presidenciável.

Acho estranha essa tradição porque se todos os candidatos vão é claro que dentre eles um será ganhador. #BH115Anos

Ps.: Eu nunca tomei um café lá...

10 comentários:

. disse...

E provavelmente nunca se candidatou hahaha

Natália T. disse...

Fiquei com a sensação de que conheço esse nome, de que já fui nesse lugar... procurei na net, mas nao achei.. eles servem almoço? fica perto da rua da bahia? se for, achei bem legalzinho o misto de ''clima boêmio'' com ''histórico'' do lugar..

Bah disse...

Então vc nunca vai se eleger auhauaua...

Essa sua lógica faz muito sentido... rs

Kisu!

Unknown disse...

Se eu fosse você e morasse perto do Café, iria no melhor horário de um dia movimentado e lentamente saborearia o famoso café e dava uma revisada neste projeto para 2013. rsrsrsr
Beijos!!!!

Nathalia Passarinho disse...

Faça o teste.

Janaina Cruz disse...

Adoro café, se isso fosse verdade, e eu morasse por perto, ganharia todas as coisas que pleiteasse ganhar na vida... rs

BAU DO FAEL disse...

Bom saber...qdo for a BH, alem de tantas coisas que preciso ver por aí, tomarei um café no Nice...quem sabe ganho pelo menos pra sindico...rs

Obrigado pela visita..

abração.

Maeve disse...

hahahah!
Oh, Cris, voce tem twitter eh?
quero te seguir!

Neanderthal disse...

Pq não faz o teste?
Vc pod enão ganhar as eleiçoes políticas, mas vai que ganha alguma dentro da empresa?

Beijos

Inaie disse...

não se esqueça de tomar o café antes de se candidatar