segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resumindo 50 Tons de Cinza


Originalmente daqui mas eu vi daqui.

Ps.: Eu li....

9 comentários:

Natália T. disse...

50 tons decinza só não se chama ''a vida como ela é'' pq Nelson Rodrgues já se apropriou desse título bem antes (e com uma obra muito melhor). Pq relacionamento, no geral, é issoaê. Besta são mulheres como eu. Que só levam no toba e nada mais.

Mas.. não tive paciência pra ler 50 tons. Mal passei da 69, digo, da página 69. Já no caso de lançarem o filme, pode ser que eu assista. Mas bem acompanhada em um quarto privado. Pq enredo que é bão, nada. Só putaria.

Neanderthal disse...

Minha irmã está lendo esse livro achando que é a maior sacanagem do mundo!!!

Bah disse...

Eu li a trilogia inteira e comecei a Toda Sua da Sylvia Day, que é trilogia também e nos mesmos moldes, só que UM tiquinho mais "pesado"

Achei que veria mais sobre o mundo BSDM, mas me equivoquei, romance estilo Crepúsculo e qual a minha reação ao descobrir que a autora do livro escreveu pensando nos protagonistas do filme citado como protagonistas de um eventual filme.

Mas claro, o livro em si é uma bosta, sexo de adolescente virgem. Mas o filme promete ser bom pq ao que tudo indica terá Ian Sommerhalder como Christian Grey, aí sim dá gosto de ver rss

Kisu!

Neanderthal disse...

"Tira fora" a minha hortinha? Como assim??? O.o

Janaina Cruz disse...

Estou mesmo desligada das coisas desse mundo viu? Culpa do Enem, vestibulares que ainda não são feitos pela nota do Enem e etc... rs

50 Tons de Cinza para mim é novidade, achei interessante fazer sátira com as maluquices que surgem na vida e na cabeça das pessoas dos tempos atuais, eu moro em lugar que seria um seleiro perfeito pra isso, basta sentar-se na calçada que já se sente um livro sendo executado pelos moradores, que horas nos matam de raiva, horas nos matam de rir...

Inaie disse...

não acho que tenha nada a ver com a vida como ela é. Sexo três vezes por dia, todos os dias? Ora façam me o favor... depois dos primeiros meses de namoro fica dificil até manter o ritmo do "todo dia"... bora fazer reality check, tá?

Natália T. disse...

hehe, acho que a inaie não vai ler isso, mas, vamos lá, fazer a tradução: eu não disse q é ''a vida como ela é'' por conta do tanto de sexo. Mas pelo cartaz explicativo do livro para homens aí. Que é a mulher dizendo ''sou pura. nada vai me mudar.' Aí o cara dá presentes e mais presentes caros pra ela, a apresenta a toda uma vida de high society. Aí ela aceita qualquer coisa pra fazer parte daquela rodinha de poder e grana. Por isso a setinha ''ipod, ipad, macbook, audi, cobertura'' e a moça de quatro no chão dizendo 'sou sua'. ISSO que eu quis dizer ''a vida como ela é'' no geral, as mulheres só estão interessadas no dinheiro dos caras. Tendo grana, elas aceitam de um tudo. :)

Keila disse...

Essa é a melhor tradução da trilogia 50 tons. Nada como um pouco de poder financeiro para mudar a cabeça de uma mulher.

Hellz. disse...

Há de se confirmar que, de fato, este é um resumo bem fiel HAHA.
Apesar de tudo, me apeguei a trilogia, não vou mentir. O poder me encanta e me senti muito mercenária quando percebi isso ): HAUHSUHE