terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sonhar não custa nada

Eu tinha uma dificilmente para sonhar, eu sempre brincava falando que sou daqueles que sonha mais acordado do que dormindo, mas de um tempo para cá eu passei a sonhar muito dormindo.


E alem disto, eu acho que estou ficando bom nesse “trem” de sonhar, o sinal disso é que meus sonhos estão tendo até continuações. Há algum tempo atrás eu sonhei que eu tava recebendo uma propina do José Dirceu (ele e seu sotaque) depois de um avião que eu e a Julia estávamos cair em uma mata na beira da estrada.

Ele apareceu e me falou com aquele sotaque do interior de SP para eu pegar o dinheiro, um carro com ele e continuar a viagem. Esse sonho aconteceu antes do meu casamento.

Passou um ano e pouco... E sonho com a continuação deste sonho.

Voltando ao lugar de carro, paro no lugar onde a gente tinha encontrado ele e sou preso pela PF! Eu lá sentindo vergonha de ter de contar para meus pais que eu fui preso. E a Julia falando: - E agora? E agora? E agora?

***O despertador toca***

Tu bi continuéde! (Se eu voltar a sonhar...)

5 comentários:

Gisa Simpson disse...

Freud explica! (nossa, desculpa a falta de criatividade rsrsrs...) MAs que explica, explica! :)

Luana disse...

Ahhh... Eu acho que voce tem uma quedinha pelo Ze Dirceu e o sotaque dele.... hahahahaha

Natália T. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma vez eu comentei aqui que achava que os comentários da Luana sempre deviam fazer parte dos posts. Hoje, endosso esse comentário. HAHAHAHAHAH

Olha, eu sonho muito. Mas, continuação de sonho? Nunca fui capaz disso não! Agora, sua consciência pesa até de coisas erradas q vc faz em sonho? hahaha! desapega!

Neanderthal disse...

Cristiano, eu nunca ouvi falar de continuação de sonho passado!!!
Que engraçado! HUASHUAHSAUSHUAS

Inaie disse...

em capítulos, Cristiano??? kkk
e o medo era dos pais, nao dos gorilas que iam te "catar"na cadeia???

pais bravos, hem