segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cada um enfrenta o stress de um jeito...

Era uma época em que a gente trabalhava muito, como costumávamos dizer: Hora extra era mato. E cada um da equipe tinha uma maneira para aliviar o stress.

Eu gostava de ir a uma livraria, via uns livros e sentava para tomar um café.

Um outro amigo nosso ia na igreja. Eu pensava: Que cara religioso. Só alguns meses depois a gente descobriu que ele ia para tirar uma soneca.  Ele confessou falando que o lugar era muito calmo... e depois de um pai nosso lhe dava sempre sono. Hehehe

Mas o mais instigante foi um outro amigo nosso que falava assim:

- Vô ali ver uma sandália para minha noiva.

Ele fazia isso pelo menos umas duas vezes por semana e o mais engraçado que nunca chegava com uma bolsa da compra. Isso foi me instigando, até que eu não resisti:

- Ei, por que volta e meia você sai para olhar tanta sandália? Sua noiva gosta tanto de sandália assim?

Fala meio sem graça.

- Rapaz, vou lhe confessar... Eu adoro ver pé de mulher... E não tem lugar melhor para ver que loja de sapato feminino e aqui na região tem aos montes, aí volta e meia eu vou em uma...

E ele continua demonstrando estar à vontade.

- O melhor está por vir: As festas de fim de ano! As lojas ficam lotadas!

E eu lá já querendo rir.

- Mas e quando você chega e a loja está vazia?

Ele perdendo totalmente a vergonha.

- Ai eu peço uma vendedora para experimentar...

Fiquei meio surpreso.

- E elas experimentam?

- Uai, tem umas que sim... Tem cada uma com os pés mais lindos...

- E você não leva?

- Claro que não. Você já viu o preço das sandálias daqui?

- Bicho, você me assusta...

7 comentários:

Thaís disse...

que DOENTE! me choquei litros agora!
me dá a dica de onde baixar filme? série eu sei onde baixo, mas de filme eu ando órfã... :(

Natália T. disse...

Nossa, ir à livrarias tbm me acalma tanto! É uma delícia, né?

Agora.. esse seu colega.. HAHAHAHA... Que estranho ele, hein? Cada doido com suas manias... O pior é ele achar tudo 'normal' ao ponto de sair dividindo com os colegas, hahaha

Cris, vi o post da Ju e..melhoras aí pra sua vó. Espero q vc e sua família consigam ficar bem, apesar de tudo.. Abraço.

Inaie disse...

vou começar a usar botas...

Michelle Siqueira disse...

Essa coisa da apreciação dos pés femininos vem de longa data... Em alguns casos, inclusive, é bem menos inocente do que imaginamos. Claro, não deve ser o caso do seu amigo :)

Michelle

Bah disse...

Gente doida tem em todos os lugares, viu? rsss

Kisu!

Neanderthal disse...

Quando estou estressada vou correr! E odeio ser interrompida!
Boto o som no ouvido (geralmente é algum album do rick wakeman), esqueço o mundo e me concentro em correr até não ter mais forças. E de fato tem vezes que corro tanto que penso que não vou conseguir voltar pra casa depois.
Beijos

Gisa Simpson disse...

huahuahuahua!!! O Henry tb tem esse estranho fetiche em pè!