quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crônica de Belo Horizonte


No começo da internet utilizava muito chat, mIRC, ICQ, MSN e por ai vai... Mentir eu já menti dizendo que era mais velho, mais alto, mais forte e por ai vai. Mas mentir igual essa ai eu nunca menti:

“Um perfil no Facebook com a foto da atriz Giovanna Antonelli fez com que um indiano que mora em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (país do Oriente Médio) viesse até Belo Horizonte para encontrar com uma mulher. Mas ela não era a atriz global. Era uma mineira de 41 anos, divorciada e com dois filhos.

A mineira também ficou encantada com as fotos do rapaz: julgava ter encontrado o seu "príncipe árabe".O indiano Bakul Bakulmiah, de 26 anos, viajou 12 mil quilômetros para encontrar a brasileira. Mas ela se decepcionou ao encontrar o indiano. Segundo ela, ele é mais baixo do que nas fotos. Não quer ficar com ele.

Bakulmiah não tem para onde ir: veio só com a passagem de ida e esperava encontrar trabalho no Brasil. Como está com o visto legalizado de turista, ele não pode ser deportado - uma das chances para voltar para os Emirados Árabes Unidos. Os amigos da mineira estão organizando uma vaquinha para conseguir os R$ 5 mil da passagem para Bakulmiah.”

Acho que o pior que mentir é dar as costas para o indiano... Mas pensando bem ele achou que ela ia dar outra coisa.

Fonte: Noticia Yahoo

5 comentários:

Janaina Cruz disse...

O indiano foi passado pra trás, e não foi apenas pela "namorada", como ele imaginou que arranjaria emprego tão facilmente, se até para quem já mora no Brasil está difícil??? Falo por mim, ando cansada de tentar concursos, horas de estudos, e alem de encarar a concorrência encarar também a corrupção... Tsc...Tsc...Tsc...

Abraços Cristiano

Djalma CMF disse...

Ele viu uma oportunidade, mas entrou pelo cano, faz parte na vida de quem arrisca. Abraços amigo.

Neanderthal disse...

Acho que nessa história tem um pouco de questão cultural também. Nós encaramos uma pessoa nova no pedaço como um mero flerte. Em alguns lugares no mundo, uma mulher só se relaciona com um homem se for pra casar.
Talvez não seja tanto a mentira dela, mas o fato deles não terem atentado para as expectativas que um tinha em relação ao outro. Enquanto ela apenas se aventurava, ele acreditava que tinha encontrado uma mulher pra casar.
De toda forma, é uma irresponsabilidade deixar alguém vir pra cá nessas circunstancias e não abrir o jogo né!
beijos

Inaie disse...

Cris, ele nao pode voltar pra dubai 9 deve ter mentido sobre isso tb) pq estrangeiro sem emprego nos Emirados, nao tem visto nao. Melhor ele se mandar prá India.

Gisa Simpson disse...

Eu vi essa noticia! Eu resolvi nao comentar os detalhes do indiano porque... 'ce sabe... rsrsrsrs
Ameeeei a piada que voce fez no final! rsrsrsrsrs